Endiabrado
    3,4
    Você assistiu Endiabrado ?

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 03 de Janeiro de 2016
    -Nota 6/10

Tem uma ótima qualidade técnica, mas peca num roteiro criativo.Brendam Fraser está bem,vive o seu auge.Protagoniza mais uma comédia,diferente de tudo que já tinha feito.

A história é bem simples, nada que a sinopse não resolva : "Elliot é apaixonado por sua colega de trabalho, mas o mesmo passa despercebido por ela, além ainda de afastar os amigos. Após assinar o contrato da venda de sua alma, o mesmo passa a ter 7 desejos, que serão realizados pelo diabo, onde Elliot aproveitará para finalmente ser notado e conseguir conquistar o coração de sua paixão não correspondida."Pois bem,o personagem principal vive muitas aventuras diferentes.Podemos rir com as atrapalhadas que o roteiro nos proporciona.As maquiagens feitas sobre o ator funcionam perfeitamente a cada personagem.

Outra que se destaca é a belíssima Elizabeth Hurley.A atriz mostra um forma perfeita do Diabo,pelo menos na imagem.Sua presença é bem pequena,mas bem importante.

"Endiabrado" não é um dos melhores filmes já feitos de comédia,mas consegue entreter rapidamente quem assiste. Resumindo, cumpre a missão.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de junho de 2016
    Filme divertido,a cada desejo satisfeito,o rapaz se enrola mais ainda,Brendam Fraser mostra a sua veia cômica de maneira agradável.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 8 de julho de 2015
    Me diverti muito com essa comédia . Super recomendo.
    Vanessa K.
    Vanessa K.

Enviada em 7 de março de 2013
    Bom gostei bastante desse filme ,ele é bem engraçado...coitadinho do principal ele sofre na mão da diaba... Hilário...recomendo
    Francisco Russo
    Francisco Russo

O filme tem até algumasboas piadas, mas seu problema é que ele bate sempre na mesma tecla: os desejos de BrendanFraser. Lá pelo 3º ou 4º desejo a piada já perdeu a graça. Vale apenas pelastransformações de Fraser na tela, que vira desde jogador de basquete até AbrahamLincoln. Razoável apenas."
    marcelo
    marcelo

Quando eu vi o roteiro deste filme pelaprimeira vez eu tinha certeza absoluta que seria uma bomba, principalmente porque BrendanFraser desde "Os Cabeças de vento" nunca mais fez uma comédia engraçada. Quandoeu vi o trailler já começei a pensar que o filme seria engraçado. Mas a credibilidadeque faltava para eu ir assistir o filme era saber qual era o diretor. Qando eu vi que erao Harold Ramis eu não pensei duas vezes, tinha certeza que o filme seria engraçado.Harold Ramis, que é o eterno Egon dos Caça-Fantasmas, está se mostrando, além de umexcelente roteirista, um ótimo diretor como nos seus outros filmes, como "Feitiçodo tempo" e "Máfia no divã". Os três atores principais Brendan Fraser,Elizabeth Hurley e Frances O'Connor estão muito bem. Os vários personagens de BrendanFraser e Frances O'Connor mostram a diversidade dos dois atores e Elizabeth Hurley estáse mostrando uma grande atriz de comédia, como nos anteriores Austin Powers 1 e 2. Ofilme tem várias cenas muito engraçadas, como na hora em que Brendan Fraser se torna umtraficante colombiano e na hora que ele se torna o homem mais sensível do mundo. Mas aparte mais engraçada do filme é na hora que ele se torna um jogador de basqueteprofissional com mais de 2m de altura, mas com um minúsculo pênis. Muito engraçado docomeço ao fim."
    Fernando
    Fernando

Uma das melhores comédias que já assisti na minha vida! Tanto achei que assisti duas vezes ao filme! (raras vezes se pode assistir a um filme duas vezes, ainda mais no mesmo dia)... Brandon Fraser convenceu muito bem nessa comédia (a cena do crepúsculo foi ENGRAÇADÍSSIMA!) e a sensualíssima Liz Hurley também! Aliás, que voz sedutora que essa mulher tem! Na primeira palavra dela no filme ("Hello")já fiquei impressionado com a voz dela... Comédia excelente!
    Cleber
    Cleber

EM MUITAS CENAS LEMBROU UM LONGOCOMERCIAL. POUCA GRAÇA, SÓ ALGUMAS TIRADAS LEGAIS. HURLEY COM SEU SOTAQUE BRITÂNICOINSUPORTÁVEL E PÉSSIMA ATRIZ. BRENDAN PERDIDO NA HISTÓRIA."
    ivan_sales
    ivan_sales

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    Filme bom para aula de filosofia e pra dar risadas.
    Brendan Fraser é figurinha carimbada em comédias dos anos 90, assim como atores como Jim Carrey, Leslie Nielsen, Eddy Murphy e outros. Eu tinha visto esse filme uma vez na Globo há muito tempo e fui pesquisar e agora tá no Streaming Prime. Vale a pena.
    A história não é nova. Eu não assisti o filme original, porém lembro que o seriado Twilight Zone versão de 1959 tinha um enredo parecido. A pessoa quer tudo e quer sucesso, mas depois acha isso tudo vazio. Filme bom para aula de filosofia ou outra matéria para fazer as pessoas refletirem sobre se dinheiro traz felicidade.
    Ulisses B.
    Ulisses B.

Enviada em 23 de julho de 2017
    Filme muito divertido, vale a pena assistir. Filme muito divertido vale a pena assistir, recomendo. Ok