Uma Tia da Pesada
    3,1
    Você assistiu Uma Tia da Pesada ?

Marceloduartegomes1984
    Marceloduartegomes1984

Enviada em 14 de abril de 2020
    Há tempos não assistia um filme infantil onde a criança não é tratada como idiota. Toda atmosfera em torno do mistério do livro roubado é bem instigante. Um ponto alto do roteiro são as referências a outras obras da literatura portuguesa. Adoramos as animações que são realizadas entre uma passagem e outra das cenas. Já na torcida da segunda temporada. Renato Rabello finalmente em um bom personagem.
    adriano reis
    adriano reis

Enviada em 7 de julho de 2021
    Vi na semana passada com os meus filhos e nos divertimos muito.
    Já estamos ansiosos pela segunda parte. Leticia Pedro é um grande talento.
    Castrinho é um mito da nossa comédia. Só achamos o sotaque português da tia muito de araque, mas não compromete a história. O melhor de tudo é o menininho que faz o Dedé . O que podemos dizer de pequeno grande ator. Achei muito fofo uma história que mistura elementos da literatura.
    Patricia Souza
    Patricia Souza

Enviada em 11 de abril de 2020
    Alugamos na Vivo e ficamos todos sem palavras. Infelizmente o filme não faz sentido. Os personagens são inverossímeis, as atuações deixam a desejar e os diálogos beiram o nonsense. O final, inacredivelmente, é pior que o filme todo.
    A Tamara Taxman e o Castrinho não fazem feio, mas nada mais ali funciona. Lamento, mas não vale a pena.
    Costarabello Carolinec
    Costarabello Carolinec

Enviada em 25 de abril de 2020
    O filme é uma porcaria! o final não é um final! e é muito ruim não cumpre o objetivo do filme e tem música macabra nos créditos. então aviso para quem quer assistir "é muito ruim! Totalmente Horrível" odiei
    Elisa Duarte
    Elisa Duarte

Enviada em 27 de abril de 2020
    Adorei a história e já estou ansiosa pela sua continuação, mas o papel do Scribel é muito pequeno. Ele merece ser o protagonista. Meu deus, o Apollo Costa é muito lindo.