Branca de Neve e os Sete Anões
    Você assistiu Branca de Neve e os Sete Anões ?

Edivaldo Nascimento Barbosa
    Edivaldo Nascimento Barbosa

Enviada em 14 de maio de 2024
    Esse filme é top um clássico da disney que faz a gente voltar no tempo e poder apreciar de uma forma diferente a nossa infância novamente.
    MarcosR
    MarcosR

Enviada em 14 de maio de 2024
    Belo, aconchegante e inspirador. Um marco fundamental na história das animações infantis e do cinema no geral. Um clássico da Disney indispensável para qualquer criança. A história, embora tenha uma fórmula simples, é carregada de sentimento, doçura e emoção que são característicos de qualquer fase da infância. Com um estilo que acalenta o coração e cativa o telespectador, Branca de Neve e os Sete Anões é uma marcante obra de amor, amizade e do triunfo do bem sobre o mal.
    Gabriel Patrocinio Chaves
    Gabriel Patrocinio Chaves

Enviada em 14 de maio de 2024
    Como são boas as histórias que começam ERA UMA VEZ boas como todo o clássico, um clássico da disney sem palavras sem comparação A Disney sabe muito bem o que faz
    Vitor Reis
    Vitor Reis

Enviada em 14 de maio de 2024
    O primeiro longa-metragem de Walt Disney, e na minha opinião, um dos melhores de toda a história da empresa e das animações como um todo.
    Silvana Silva
    Silvana Silva

Enviada em 14 de maio de 2024
    Um dos mais antigos e fascinantes contos das histórias infantis! Para aqueles que amam uma boa trama com a madrasta malvada é uma boa pedida! Um.bom filme com uma porção de pipoca.
    Amaroshakur Katana
    Amaroshakur Katana

Enviada em 14 de maio de 2024
    Gostei muito do filme, lembrei minha infância, época de escola que as professoras colocavam pra assistirmos,
    Assistiria com certeza novamente com meus filhos
    Wagner Alves
    Wagner Alves

Enviada em 14 de maio de 2024
    Um filme muito divedivetido bom para a família,
    São tantas coisas novas que nem posso esperar achei incrível
    Lucilene Morais
    Lucilene Morais

Enviada em 14 de maio de 2024
    O melhor filme que já assisti super recomendo e simplesmente maravilhoso. Todos aqui de casa amou e filme pra toda família.
    Leandro Freitas
    Leandro Freitas

Enviada em 14 de maio de 2024
    A história da branca de neve muito boa. As crianças adoram. Brincadeiras são ótimas. As crianças aprende a da valor.parabem pela história
    Jeitodeanju
    Jeitodeanju

Enviada em 14 de maio de 2024
    Eu poderia passar o dia inteiro falando de todas as qualidades presentes nesta obra-prima das animações clássicas da Disney, uma das mais influentes de todos os tempos, mas não o farei. Eu poderia passar o dia inteiro falando de todas as qualidades presentes nesta obra-prima das animações clássicas da Disney, uma das mais influentes de todos os tempos, mas não o farei.