A Festa de Formatura
    3,4
    Você assistiu A Festa de Formatura ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de dezembro de 2020
    Um bom filme. Roteiro bem legal e que abre um assunto não muito tratado diretamente. O elenco é incrível e as músicas são bem gostosas. Só poderia ser um pouco menor... mais condensado.
    Jotta Bastos
    Jotta Bastos

Enviada em 18 de dezembro de 2020
    Super necessário! Quem assistir vai entender... É um filme que diverte, emociona e ensina. Mensagens lindas interpretadas, cantadas e muito bem encenadas. Um elenco maravilhoso, ótimas canções, roteiro bom, enredo prático, fotografia, cenário e figurinos deslumbrantes.
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    Só não dei dez, pq tem algo meio comercial, que não consegui detectar, mas tem .mas achei bonitinho e leve. As atrizes valem a pena. Pode assistir . Esteja preparado a assistir trechos em forma de musical.
    Diogorib
    Diogorib

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    O elenco de peso e o diretor me fizeram chegar nesse filme. Ele é bem bonitinho, talvez mais adequado para uma faixa etária menor que a minha ou para pessoas ainda intolerantes, para mudar (será que mudariam?) o pensamento. Divertido. Sessão da tarde bem interessante. Recomendo
    Breno Ismael
    Breno Ismael

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    Acho que nesta época de pandemia precisávamos de um filme que nos dá esperança e que dias melhores virão. E, isso o filme traz de sobra. Da pra assistir com a familia e se divertir muito. Meryl sempre arrasando.
    Yram M.
    Yram M.

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Adoro musicais. Mas este tem história fraca, músicas fracas, danças fracas. Um super elenco que deu tudo de si nas atuações, mas não conseguiram salvar o roteiro ruim. Meryl Streep se destaca, como sempre, mas sozinha não conseguiu salvar o filme.
    Stephenstillwater
    Stephenstillwater

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Que filme ruim. Interminável. Essa garota que faz a estudante gay só tem uma expressão ? Glee era uma obra de arte perto dessa coisa abominável. A única pessoa que atua bem é Meryl Streep, porque afinal ela é Meryl Streep. Nicole Kidman completamente desperdiçada.
    Beatriz Sousa
    Beatriz Sousa

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Elenco de peso, músicas fantásticas, uma história incrível! Fantástico a representação de Meryl Streep!