A Festa de Formatura
    3,3
    Você assistiu A Festa de Formatura ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de dezembro de 2020
    Um bom filme. Roteiro bem legal e que abre um assunto não muito tratado diretamente. O elenco é incrível e as músicas são bem gostosas. Só poderia ser um pouco menor... mais condensado.
    Diogorib
    Diogorib

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    O elenco de peso e o diretor me fizeram chegar nesse filme. Ele é bem bonitinho, talvez mais adequado para uma faixa etária menor que a minha ou para pessoas ainda intolerantes, para mudar (será que mudariam?) o pensamento. Divertido. Sessão da tarde bem interessante. Recomendo
    Jotta Bastos
    Jotta Bastos

Enviada em 18 de dezembro de 2020
    Super necessário! Quem assistir vai entender... É um filme que diverte, emociona e ensina. Mensagens lindas interpretadas, cantadas e muito bem encenadas. Um elenco maravilhoso, ótimas canções, roteiro bom, enredo prático, fotografia, cenário e figurinos deslumbrantes.
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    Só não dei dez, pq tem algo meio comercial, que não consegui detectar, mas tem .mas achei bonitinho e leve. As atrizes valem a pena. Pode assistir . Esteja preparado a assistir trechos em forma de musical.
    Yram M.
    Yram M.

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Adoro musicais. Mas este tem história fraca, músicas fracas, danças fracas. Um super elenco que deu tudo de si nas atuações, mas não conseguiram salvar o roteiro ruim. Meryl Streep se destaca, como sempre, mas sozinha não conseguiu salvar o filme.
    Breno Ismael
    Breno Ismael

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    Acho que nesta época de pandemia precisávamos de um filme que nos dá esperança e que dias melhores virão. E, isso o filme traz de sobra. Da pra assistir com a familia e se divertir muito. Meryl sempre arrasando.
    Filipe Nogueira
    Filipe Nogueira

Enviada em 10 de maio de 2021
    Ryan Murphy mostra mais uma vez sua versatilidade como diretor nesse filme. A obra conta com um elenco de qualidade. Atuação impecável de Meryl Streep soltando a voz como uma atriz decadente. Nicole Kidman ficou bem à vontade com a sua personagem. Por outro lado, James Corden interpreta um personagem clichê e caricato. A sua atuação só não decepciona por conta da sua voz na hora que canta. O filme é um musical que aborda um tema tão sensível e delicado na nossa sociedade que é o respeito à diversidade. O tema é abordado de forma bastante leve e inclusiva. O filme mostra como o preconceito está enraizado na cultura da sociedade e como é possível reconstruir as bases sociais. Tudo isso feito de uma forma sútil. No fim o que a personagem principal busca é algo que deveria ser tão natural, mas que infelizmente ainda é visto como um tabu por muitas pessoas. O filme cumpre o seu papel de entretenimento, bem como de tentar promover uma reflexão.
    Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 29 de novembro de 2023
    não sou do tipo que começa um filme e não termina, sempre assisto até o fim mesmo não curtindo muito, mas com esse eu precisei desistir, deu sono! no dia seguinte voltei a assistir e achei mais legal, talvez o sono tenha atrapalhado na primeira tentativa. a melhor música do filme é a que o trent canta no shopping, a letra é tudo! meryl streep e nicole kidman dispensam comentários, mas não consigo entender como elas foram parar nesse filme. ah, não sei vcs, mas eu achei a atriz que interpreta emma nolan MUITO parecida com a drew berrymore!
    Stephenstillwater
    Stephenstillwater

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Que filme ruim. Interminável. Essa garota que faz a estudante gay só tem uma expressão ? Glee era uma obra de arte perto dessa coisa abominável. A única pessoa que atua bem é Meryl Streep, porque afinal ela é Meryl Streep. Nicole Kidman completamente desperdiçada.
    Beatriz Sousa
    Beatriz Sousa

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Elenco de peso, músicas fantásticas, uma história incrível! Fantástico a representação de Meryl Streep!