O Céu da Meia-Noite
    2,4
    Você assistiu O Céu da Meia-Noite ?

Jaicon K.
    Jaicon K.

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Esses filmes Originais Netflix estão cada vez mais fracos! Roteiro fraquíssimo. A dublagem então, sem comentários.
    fabianomachadors
    fabianomachadors

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    HUma hstorinha batida sem emoção. No meio do filme você se pergunta se vale a pena continuar olhando. Pelo elenco e direção esperava bem mais. Deu sono.
    ezwecker
    ezwecker

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Muito aquém da minha expectativa. Esperava muito mais.Cheio de clichês. Até mesmo o uso da tecnoligia deixou a desejar. " Perdidos no Espaço" empolgava mais. As mensagens " filosóficas que tanta transmitir são um tanto piegas. Sinceramente espera mais de George Clooney. Nem sequer curtimos o seu costumeiro charme, pois está muito feio e uma interpretação pouco empolgante.
    Rogerio Grassini
    Rogerio Grassini

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Em resumo, o filme parece que foi feito apenas para mostrar o talento do ator e diretor George Clooney, deixando de lado o próprio enredo em si para focar no personagem principal e sua atuação, exatamente como aconteceu no filme “O Regresso” (com Leonardo Di Caprio). O final compensa boa parte do marasmo do filme mas não consegue salvá-lo completamente. Existe um tempo (lento) proposital, porém, erraram na dose.
    Thalles Albert
    Thalles Albert

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Filme lento, arrastado, diálogos fraquíssimos.
    Se todo sci-fi a partir de agora for igual esse filme e ad
    astra, podem parar de produzir coisas do gênero.
    spoiler: onde já se viu uma astronauta engravidar no meio da missão kkkkkkkkk
    Flavia S
    Flavia S

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Filme sem pé nem cabeça. Várias histórias num filme só e nenhuma delas faz sentido e nem tem resolução. Eu só vi que acabou quando subiram os créditos. Decepcionante
    Michael Silva de Carvalho
    Michael Silva de Carvalho

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Filme Lento com pouca ação. faltou uma historia central pra decorrer o filme. Muito fraco mesmo eu sendo um amante de Filmes Netflix
    Pether J
    Pether J

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Filme lento, a história não é clara, diálogos confusos, mesmo sendo de um nicho bem claro o filme carece de sua alma. A narrativa sugeria muito mais do que a dinâmica empregada.
    Cassio B.
    Cassio B.

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Muito lento, sem foco, pouca ciência, diálogos em momentos de crise difíceis de acreditar, basicamente só tem problemas familiares e nem esses são bem desenvolvidos. Bom só os efeitos especiais do lado de fora da nave.
    Filme de ver uma vez e esquecer, Netflix mais uma vez estragando uma boa ideia
    Luis Alberto Montecinos Ayaviri
    Luis Alberto Montecinos Ayaviri

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    Filme lento, na realidade muito lento, previsível, história sem pé nem cabeça, algumas cenas até infantis de tão bobas, esperava muito mais.