O Céu da Meia-Noite
    2,4
    Você assistiu O Céu da Meia-Noite ?

Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Achei o filme muito fraco, as cenas no espaço são extremamente chatas e sem graça. Esperava mais....
    Kevenlly F.
    Kevenlly F.

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Eu achei o filme bem mais ou menos, consegui assistir até o final mas não foi bem o que eu esperava.
    Achei o filme bem lento, previsível e fraco.
    Não explicou o que aconteceu com a terra, não explicou o que aconteceu com o pessoal que estava deixando a terra no início do filme.
    Não recomendo e não indico.
    Simone Veloso
    Simone Veloso

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Um filme de ficção científica que se desenvolve em 2045. A narrativa foge do óbvio e trata com sensibilidade tanto a fragilidade do planeta Terra, quanto as relações humanas. Vale muito à pena assistir.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Um filme como "O Céu da Meia-Noite", dirigido, produzido e estrelado por George Clooney, que tem como protagonista um homem solitário e que vive uma jornada bastante particular, precisa de um roteiro que tenha uma dinâmica bastante interessante, de forma que a história nunca fique maçante.

Neste sentido, ao decidir se dividir em duas linhas narrativas distintas, unidas por uma terceira que nos aparece em flashback, o roteiro escrito por Mark L. Smith nos oferece essa dinâmica. Em "O Céu da Meia-Noite", George Clooney interpreta o cientista Augustine, que é o derradeiro habitante de uma estação localizada no Círculo Polar Ártico - e que foi evacuada no início do filme devido a um misterioso motivo que envolve a condição de habitação do planeta Terra.

Assim, Augustine se vê como o único ponto de contato - e de comunicação - entre o mundo e uma nave espacial que há dois anos desempenha a missão de encontrar um planeta que possa abrigar os habitantes da Terra. No momento em que a trajetória de Augustine e dos tripulantes da nave (David Oyelowo, Kyle Chandler, Demián Bichir, Felicity Jones e Tiffany Boone) se cruza, eles estão no caminho de volta para casa - sem saber se eles nunca chegarão em seu lar novamente.

"O Sol da Meia-Noite", portanto, é um filme sobre escolhas e sobre como elas são determinantes para as pessoas que nos tornamos, para o destino que temos ou sobre como elas nos assombram também. Por isso mesmo, o longa tem um calor humano muito forte, mas carece a ele um fator que é muito importante em obras e histórias desse tipo: a emoção. Tudo em "O Sol da Meia-Noite" é muito anticlimático e a sensação é de que o filme poderia entregar bem mais. Em que pese esse fato, é importante mencionar também que a obra conta com uma parte técnica inspiradíssima - com destaque para a direção de arte e para os efeitos visuais.
    Rodolfo Toríbio F.
    Rodolfo Toríbio F.

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Filme chato, histórias sem profundidade. Algumas cenas bem feitas, sinal de dinheiro gasto. Mas nada que mude seu dia! Dormível
    Emmanuel J.
    Emmanuel J.

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Para àqueles que esperam um filme de ficção surpreendente, vão decepcionar-se um pouco. O céu da meia noite conta com um enredo longo, arrastado, sem muita criatividade e completamente previsível. A equipe de roteiristas gastou tanto tempo com jornadas maçantes e dramaticamente forçadas, que perderam a brilhante oportunidade de tentar fixar o gosto do espectador na provável teoria do apocalipse terrestre. Por um outro lado, o drama em si não é de tudo ruim e o final é até bonito. Caso você queira assistir, retire todas as expectativas que está por assistir um filmão, caso contrário, você achará o filme horrível.
    Wagner Dichiuta
    Wagner Dichiuta

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Horrível , péssimo, perda de tempo, insuportável...
    Meu Deus do céu como é possível que um filme com tamanha qualidade em elenco e sobre o ESPAÇO com imagens inacreditáveis de tão linda seja tão chato é irritante PQP!!!!
    Clooney espera que o espectador “adivinhe” fatos importantes do filme, tornando a trama além de morosa decepcionante! É tão ruim que fiz minha conta na Adoro Cinema apenas pra escrever isso
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    O filme teve tudo pra ser muito bom, mas decepciona. É cansativo e sem pé nem cabeça.
    Se sabe que a terra se tornou um mundo inabitável... Ok! Mas pq? O que aconteceu?
    O protagonista se arrasta (literalmente) e com mais de 1h de filme, NADA relevante ainda havia acontecido. Nenhuma fala marcante ou algo parecido. É uma grande perda de tempo.

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Êta filme chato. Cenas estilo Jornada nas Estrelas e Ó último homem na terra. Pouco sentido e muita lentidão . Haja paciência. Deu para entender vendo acelerado. Fuja.