O Céu da Meia-Noite
    2,4
    Você assistiu O Céu da Meia-Noite ?

Gil Nascimento
    Gil Nascimento

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    Esse longa é um ótimo presente de natal entregue pela Netflix. O filme conta com George Clooney na cadeira de diretor e protagonista, demonstrando o talento do ator não somente diante, mas também atrás das câmeras.

Esse longa consegue demonstrar ao mesmo tempo a capacidade que o homem possui em destruir seu planeta natal, assim como todo o potencial escondido em si de compaixão, compreensão, família e amizade. É um filme que utiliza como plano de fundo a destruição do planeta terra e a saga de um cientista que sozinho busca salvar a vida de uma tripulação que está retornando de uma viagem a uma lua habitável em Jupiter, nesse tripulação em especial está uma das pessoas que mais amou em vida e que por motivos egoístas de priorizar o trabalho acima de tudo, acabou não aproveitando a própria vida.

Essa é uma abra que tem como cerne a abordagem sobre o que realmente fazemos de nossa vida? Qual é nossa maior obra durante o curto período de tempo que caminhamos sobre a terra, é o nosso trabalho ou o tempo que passamos com quem amamos?
    Luis Carlos Simoes
    Luis Carlos Simoes

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    Péssimo, horrível, não perca seu tempo..... Não vale a pena, tem outro muito melhor. Ridículo tô fora
    Carlos E P Faria
    Carlos E P Faria

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    A palavra que mais surgiu nos comentários foi "lento", concordo e acrescento ainda: filme sem emoção e sem inspiração para ser um drama e sem entretenimento e sem sonho para ser uma ficção.
    Arnaldo C.
    Arnaldo C.

Enviada em 27 de junho de 2021
    NÃO é um filme de ação ou de ficção científica. Se você tem essa expectativa, irá se frustrar. Talvez por isso alguns comentários aqui estejam tão negativos.
    É um filme reflexivo e a narrativa acompanha a velocidade necessária a uma boa reflexão: é lenta, mas nem de longe arrastada.
    George Clooney está MUITO bem no papel e o final há uma surpresa interessante. Se você está sem pressa e sem necessidade de adrenalina, eu recomendo.
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Péssimo, lento, previsível. Já gestei tempo vendo ele e não vou gastar mais escrevendo critica. Não recomendo.
    Fernando Lima
    Fernando Lima

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Filme Péssimo, sem pé nem cabeça, como conseguem tendo tantos recursos e atores bons, fazer um filme desse.

Esta cada vez mais difícil encontrar um filme bom, que escassez de filmes de qualidade, acho que nunca na história do cinema a qualidade de filmes esteve tão ruim.
    Dri A
    Dri A

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Um bom filme, no geral. Previsível, mas com o seu encanto. Clooney está excelente para o papel, mas a pequena garota contribuiu bastante para isso. Ambos têm boa conexão nesta parte do enredo.
    Quanto à tripulação, o enredo é batido e não surpreende.
    Júlio C.
    Júlio C.

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Péssimo !!esses filmes de astronauta já deu ,sempre a mesma chatice ,filme sem sentido ..não dar para entender como os diretores conseguem entregar filmes como esses ,perca de tempo
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Filme lento, personagens sem profundidade, o filme não sabe se quer ser interestelar ou gravidade, detestei!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    É um filme muito lento que lá pela metade fica um pouco mais interessante, mas não deixa de ser apático e vazio em momento algum. Traz uma boa mensagem, mas não é o suficiente para prender a atenção. Termina ao estilo spoiler: "Jornal Nacional"