Thor: Amor e Trovão
    2,7
    Você assistiu Thor: Amor e Trovão ?

Jose E.
    Jose E.

Enviada em 7 de julho de 2022
    Então o filme é muito ruim, não conseguiram fazer humor inteligente, como o Ragnarok, transformaram o Thor num bocó! Ok que a galera curtiu ele com um humor, mas não era pra ele se transformar num pateta. Piadas ruins e momentos ruins que estragaram a experiência do filme. O vilão sem desenvolvimento e o final pior ainda. O cara desiste , por um argumento ruim exposto pelo thor depois de ter brigado o filme todo ? Sério aquilo?
    Uns personagens bem mal feitos no inicio e sem conexão com nada do MCU. Pra mim foi um dos piores.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 11 de julho de 2022
    "deus do trovão virou um paspalhão! acho que esse filme tem um público meio infantil e extremamente besteirol".
    chagas
    chagas

Enviada em 10 de julho de 2022
    O filme é simplesmente ridículo até os últimos 20 minutos!! No tempo anterior se dedica a fazer apologia ao universo homossexual, muito mais que o último Dr. Estranho... Nada contra, ou tudo contra, não interessa! O fato é que THOR, um dos deuses mais poderosos da historia, seja pela mitologia grega ou romana, é aqui, ridicularizado, abobalhado, empobrecido, ridicularizado. Mesmo depois de atuações memoráveis, chorando as mortes do pai e de seu irmão. Colocaram-no em um enredo pífio, mesquinho, pobre e desprovido de conteúdo, no qual, em uma batalha final que deveria ser épica, mais uma vez sucumbe e é salvo pelo empoderamento feminino!!!. Enfim, quem quiser assistir, assista, para mim, um filme à esquecer.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de setembro de 2022
    É sem dúvidas o pior filme da Marvel, praticamente nenhuma piada funciona, o roteiro não tem desenvolvimento algum, e tem diversas falas que são pura vergonha alheia. Isso sem falar em efeitos visuais muito fracos. Muito ruim.
    Cristina G
    Cristina G

Enviada em 10 de julho de 2022
    Esse filme é muito ruim. Acabaram com o Thor, fizeram um pastelão horroroso. Se eu soubesse q seria assim eu nem teria ido. Tempo e dinheiro perdidos.
    Vroubados
    Vroubados

Enviada em 27 de setembro de 2022
    Bem ruim o filme, não se compara aos filmes antigos, de novo temos aquele Thor chato que só sabe fazer piadinha e mesmo tendo mais de 4 mil anos continua agindo como um adolescente de 17, a explicação do pq a Jeni virou a poderosa Thor é bem fraca, a motivação do vilão é o de sempre "o mundo é cruel e injusto", tipo... sim essa era a motivação do Thanos tambem, pegaram um ator como Russel que fez o filme gladiador e transformaram em um palhaço, enfim um filme bem fraco e você esquece que viu ele em duas semanas ou menos
    Cristiane N.
    Cristiane N.

Enviada em 10 de julho de 2022
    Que filme horizontal. Eu dormi vendo. Dinheiro jogado no lixo,!
    Tentaram fazer uma sátira. Que nada teve de engraçado. A história é ruim
    O filme é tão ruim que estou dentro do cinema ainda escrevendo esse comentário. Gostaria que antes de ir ao cinema, tivesse um comentário desse pra me salvar de está aqui e perder meu dinheiro e tempo.
    Várias pessoas dentro do cinema entediadas mexendo no telefone rezando pro filme acabar logo
    Guilherme Heinzmann
    Guilherme Heinzmann

Enviada em 11 de julho de 2022
    Não existe nem a necessidade de prolongar uma análise, talvez o pior filme do UCM pela importância do arco nas HQs, pelo orçamento do filme e pelo ano em que foi lançado.

Para qualquer um que leu as HQs, o filme é um desrespeito, a saga do deus do trovão e do carniceiro dos deuses, talvez a mais épica do asgardiano, foi transformada em uma paródia com 90% das piadas fora de hora e sem graça, roteiro patético, explicações que uma criança de 5 anos daria, sem falar o CGI precário, sim, até mesmo o CGI é horroroso.

spoiler:
    Se você acha que irá ver um Gorr sanguinário e poderoso como nas HQs, nem perca seu tempo, a incrível e rica história do vilão foi transformada em um ato prático e ridículo de uma cena, combinado a um Thor com mentalidade de uma criança de 5 anos que só faz piadas seja onde for, mais parece um show de Stand UP, os deuses inseridos como um bando de idiotas que só se importam com orgias, personagens perdidos em um roteiro patético, e soluções em que você imagina os diretores olhando um para o outro e dizendo "vamos fazer o rompe tormentas ser a chave para chegar a entidade eternidade, mas porque diabos? Não sei, só vai ser e dane-se", esse é o nível dos diretores e roteiristas do PIOR filme já feito pela MARVEL.
    Mi Lopes
    Mi Lopes

Enviada em 11 de julho de 2022
    Simplesmente o pior filme da Marvel. Achava que nada superaria Homem de Ferro 3, mas esse ultrapassou todos os limites.
    Em Ragnarok, começaram com um humor bobo e exagerado, em Amor e Trovão foi pior ainda. Thor tenta ser engraçado o tempo todo, muita enrolação é bem chato as cenas dele com a Jane. Única parte boa do filme foi ver o Christian Bale na Marvel, ele carregou o filme nas costas, apesar do final ter sido péssimo.

E sobre a trilha sonora… 4 músicas do Guns???
    Não tinha nada pior disponível?
    Emerson V
    Emerson V

Enviada em 18 de julho de 2022
    PIOR filme da Marvel disparado! História sem pé nem cabeça. O Vilão aparece do nada e para o nada se vai... A todo momento percebe-se tentativas de piadas (mas quase todas deslocadas e sem graça). A História é muito ruim... A Direção do filme foi muito mal executada. Outra coisa q serviu pra deixar o Filme ainda mais nada a ver: dezenas de referências HOMOSSEXUAIS, BISSEXUAIS E POLIGÂMICAS. Não recomendo para Crianças. Sim sou Conservador. Não gosto dessa temática em filme com tantas crianças no elenco e no cinema. A favor da Liberdade sim. Prejudicar um filme com referências Progressistas do nada sem o menor sentido não ajuda a causa, apenas cria aversão. Disney definitivamente ferrou a Marvel.... Histórias boas são coisas do passado...