Eu Sinto Muito
    3,2
    Você assistiu Eu Sinto Muito ?

ana julia v.
    ana julia v.

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Muito bom, vale a pena assistir! Retrata Brasília com belas imagens! Me emocionei em vários momentos e chorei muito!
    Anna
    Anna

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    O filme aborda um temática um tanto não corriqueira, um transtorno de personalidade que afeta milhares de pessoas porém com grande parte da população leiga no assunto. O filme conseguiu transmitir o dia a dia de uma pessoa com transtorno de personalidade de borderline, de uma forma de fácil compreensão. Muito bom para um diretor iniciante.
    Rosana Silva
    Rosana Silva

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    Achei muito interessante a proposta do filme!!! Eu não conhecia esse transtorno que leva a essa montanha russa emocional rapidamente! Achei fantástico pois me despertou conhecer melhor o assunto!
    Fabiano Barcelos
    Fabiano Barcelos

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Acho q o crítico do site não entendeu o trocadilho do nome. Eu Sinto Muito se refere a intensidade da dor border. Gostei e me vi representado em muitas cenas. Vale a pena assitir, principalmente quem critica o comportamento de um border
    Priscila Emanoele
    Priscila Emanoele

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Sensacional! três visões diferentes do que é ser/conviver com borders sem aquele "rótulo" pesado. Quem tem o transtorno tenho certeza que se identificou bastante. Parabéns aos envolvidos com esse olhar tão humano.
    Raphael Rodrigues
    Raphael Rodrigues

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Eu não consegui assistir, mas não deram notícias se vai passar em alguma streaming queria notícias.