Karen (Ayla Gresta) é trompetista e cantora em uma banda de rock em Brasília. No entanto, ela não consegue muita sorte em sua trajetória musical. Por isso, decide seguir os passos de Artur (Gustavo Halfeld), um ex companheiro de carreira, indo para a Alemanha na intenção de ter sucesso na música.
Distribuidor PANDORA FILMES
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2019
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades-
Orçamento-
IdiomasPortuguês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
Ainda Temos a Imensidão da Noite
A música idealizada
por Sarah Lyra
Em Ainda Temos a Imensidão da Noite, o diretor Gustavo Galvão vai além da já conhecida relação de amor e angústia com a música tão extensamente abordada no cinema. Ele propõe, ainda que superficialmente, uma reflexão sobre o lado comercial da arte, e problematiza a descaracterização cultural desenfreada de grandes centros urbanos. Ao adotar Brasília e Berlim como cenários para a trajetória da protagonista Karen (Ayla Gresta), Galvão desperta uma série de leituras sobre o mundo contemporâneo, não só no que diz respeito à produção artística, mas principalmente às dores de relacionamentos, pressões sociais e aspirações profissionais. Desmotivada com a cena musical brasiliense, Karen vai a Berlim com a promessa de uma nova vida, em uma cidade onde a qualidade artística é devidamente reconhecida pelo público. Como toda mudança, a de Karen também é permeada por idealizações, o que inevitavelme...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade