Zona de Combate
    2,9
    Você assistiu Zona de Combate ?

Henrique D.
    Henrique D.

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Filme tinha tudo pra ser bom mais o final acabou com o filme uma porcaria de filme não perca seu tempo assistindo.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 3 de fevereiro de 2021
    Tem que ir com muita boa vontade para assistir esse filme... a ideia é bacana, mas furos de roteiro e esquisitices sem fim... um plot twist diferentão que não salva a coisa toda não. Um bom entretenimento, nada além disso.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    Um filme que mistura muitas situações e cenas de outros filmes que mostram a relação robô-humano, e falha em mostrar algo realmente inovador. Tudo é bom e agradável, mas semrpe deixa a sensação 'já vi isso em outro lugar' e mais nada. Nota 3 de 5: ⭐⭐⭐ @netflixbrasil
    #CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #OutsideTheWire #ação #robô #androide #humano #morte #terrorismo #drama #exército #guerra #armas #Netflix
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 3 de outubro de 2021
    "É um bom filme de ação, porém não ficamos empolgados com ele. Parece faltar algo. Talvez seria culpa do roteirista ou do diretor, tentando criar uma narrativa plausível para o tal ação do protagonista? Sei lá .. Fica apenas a impressão de faltar algo no filme para ele ser bom".
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Minha opinião: Filme começa com Damson sendo enviado a trabalhar em campo, e entender a diferença entre ele ser um controlador de drone militar. Ele trabalha para Anthony como seu subordinado. E como o filme se passa 2036 em futuro onde existem soldados robôs, Damson descobre que seu superior na verdade Também é um super androide com a fisionomia de ser humano. Eles tem que pegar os códigos da ogiva nuclear com intuito de impedir que EUA seja bombardeado. A questão que Anthony usa Damson para lhe libertar das travas e chaves que lhe bloqueiam. Para que seja livre e agir da forma que quiser. Aí é igual aos filmes de conspiração de um cérebro que compreende que o mundo ou EUA e causa de todos os males e que deve haver um reboot. O incrível que o androide Anthony tem as mesmas emoções que você e eu temos e não sendo aquela inteligência fria e calculista igual #exterminadordofuturo ou #controleabsoluto e no final do filme isso prevalece. Onde o filme inteiro ele é um super assassino e no final se torna um mero mortal. O roteiro é embananado, para construir a trama e no final explicam tudo, mas sendo o motivo para tudo aquilo ainda meio forçado e você tendo que engolir. E ao contrario Damson que é um frágil personagem todo o filme chega no final, se torna um #rambo
    Roteiro: bagunçado, e o motivo e final forçados.
    Vale apena assitir? Não. Apesar de um orçamento alto investido.
    Nota: 5
    Cristiane Lima
    Cristiane Lima

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Então achei legal a parte de uma arma com sentimentos. Porem sempre os estados unidos são a maravilha do mundo.bQue salva o mundo. Que bosta. Não gosto de violência mais o USA sempre se mete em outras coisas que não dizem respeito. Porque não se metem com a Coreia do Norte? Porque vai dar ruim. Odeio esse clichê. E é o que vocês verão nesse filme.
    Gil Nascimento
    Gil Nascimento

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Filme genérico, sai atirando para todos os lados e não acerta alvo nenhum. Com roteiro preguiçoso esse é um dos piores filmes do catálogo da Netflix.
    Uea São Peterburgo
    Uea São Peterburgo

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    Assisti o filme num outro idioma, nao consegui entender bem por nao dominar o idioma a 100%, por essa razao vou reever em portugues, mas deu para notar que e um bom filme.
    Rafael França Leite
    Rafael França Leite

Enviada em 2 de fevereiro de 2021
    Esperava mais. O filme tem um história até interessante e aborda um tema já bem saturado. Porém integra a história novos elementos que nos prende a narrativa. As cenas de ação são bem legais e os efeitos visuais pagam o tempo que vc passou assistindo.
    Pedro Henrique
    Pedro Henrique

Enviada em 10 de agosto de 2023
    muito bom, não lembro direito da história pois faz mui tempo que vi, mas pelas minhas lembrança um ótimo filme