Missão Presente de Natal
    Você assistiu Missão Presente de Natal ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de dezembro de 2020
    Vale a mensagem passada e pelas belas imagens da praia. Os personagens não despertaram carisma suficiente, porém Kat Graham tem potencial para conquistar um papel mais interessante.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Simplesmente fantástico!!! Da ficção para a vida real! O filme transmite a essência da caridade e bondade, que nós remete na época do Natal! E uma ótima produção, com cenas incríveis, roteiro bem adaptado, elenco muito bom! Kat Graham cada vez mais melhor! A nossa querida Bonnie by "The Vampire Diaries", é um filme mágico, especialmente nesta data! Sua mensagem, nos dá muito esperança na humanidade! Parabéns Netflix.
    Israel B.
    Israel B.

Enviada em 14 de novembro de 2020
    Filme fantástico! Acaba trazendo a nós o sentido do Natal: Bondade, caridade e amor para com o próximo. Queria ter assistido mais próximo ao Natal, mas valeu apena cada segundo! Obra prima!
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    Filme despretensioso mas que conta uma boa história de uma forma leve e agradável. Fácil de ver e que passa rápido pelo desenrolar da trama!
    Marcia Malheiro
    Marcia Malheiro

Enviada em 6 de novembro de 2020
    Merece uma continuação. Eles merecem uma história completa, com tudo, dificuldades de relacionamento a distância e superação de obstáculos, merecem um final ainda mais feliz, não só um momento.
    Adorei o casal.
    Roberto Vasco
    Roberto Vasco

Enviada em 1 de dezembro de 2020
    Filme super alegre, relaxante. Filme bom astral. Sem grandes surpresas o próprio água com açúcar. A atuação de Kat Graham é muito linda, com caras e bocas especiais.
    Diário d
    Diário d

Enviada em 6 de novembro de 2020
    Um bom filme para ver nos dias de semana. Trazendo uma bela mensagem de humanidade, é um filme para quem quer relaxar, ver coisas boas e um romance água com açucar. É bom ver filmes assim de vez em quando.
    Shayene Shay
    Shayene Shay

Enviada em 14 de novembro de 2020
    Filme incrível! Realmente lindo! Passa uma mensagem sobre a importância da bondade, solidariedade! A missão presente de natal que realmente deve existir em nossos corações! O Filme mostra uma missão humanitária e real! Eu fiz questão de procurar onde deveria avaliar este filme porque realmente vale à pena assistir!
    Jairo Martins Santos
    Jairo Martins Santos

Enviada em 6 de novembro de 2020
    Filme lindo , meus filhos adoraram !
    Pra quem busca um filme especial que valoriza a amizade entre todos.