A Sangue Frio
    3,1
    Você assistiu A Sangue Frio ?

Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 24 de julho de 2013
    Um bom filme policial de ação, não há blá blá blá, mas sim diálogos que alicerçam a história e valorizam as cenas de açã complexo, mas perfeitamente inteligível no final.. O fundo musical é ndo.
    Debbie
    Debbie

Péssimo,o filme simplesmente não convence.NÃO recomendo!!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Pior do que ver um filme ruim é assistir um filme ruim que se leva a sério demais. E é exatamente isso que ocorre com "A sangue frio". Em cada pedaço de película vemos a intenção do diretor e roteirista Christopher McQuarrie em fazer um filme espetacular e marcante. Pena que ficou só na intenção. Com um ritmo extremamente arrastado, uma série de surpresas que não causam impacto algum e personagens mal-construídos (até a metade do filme, por exemplo, Benicio del Toro praticamente não fala em cena) o filme acaba sendo muito ruim. Mas o curioso é que em certos momentos ele é tão ruim que até se torna engraçado, no melhor estilo trash.De bom mesmo, apenas o som das cenas de tiroteio, principalmente o das cenas finais do filme. De resto, um fiasco total.
    Guilherme R.
    Guilherme R.

Enviada em 17 de setembro de 2012
    Filme que sai um pouco do convencional filme de ação-policial. Violento e com enredo não previsível. Recomendo.