O Halloween do Hubie
    2,1
    Você assistiu O Halloween do Hubie ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 14 de outubro de 2020
    Apesar da devoção à sua cidade natal de Salem (e à lendária celebração local do Halloween), Hubie Dubois é motivo de gozação para crianças e adultos. Mas, neste ano, algo assustador realmente ameaça a comemoração do dia das bruxas, e caberá a Hubie salvar a festa.

nesse filme o Adam Sandler se superou, e olha que mesmo sendo bobo eu ainda gosto dos filmes dele, mas nesse não tem como defender, o filme precisa melhorar muito para ser considerado ruim, nem percam tempo
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de outubro de 2020
    A irritação já começa pela fala abobada do protagonista. Adam Sandler, já é bobalhão naturalmente em qualquer papel, imagine fazendo um papel de idiota. Bem ruinzinho o filme, mas gostei do clima e da ambientação, em alguns momentos isolados dá até a impressão de ser um filme de terror.
    Enviada em 1 de novembro de 2020
    O Halloween do Hubbie, é bom dentro do que se propõe. É divertido, destaca o Adam Sandler e aborda alguns temas de uma forma superficial, trazendo um mistério na história. Mas não tem nenhum destaque e nada que seja verdadeiramente bom. Serve como um bom passatempo
    maxsuel Henrique
    maxsuel Henrique

Enviada em 19 de outubro de 2020
    Amo filmes com Adam Sandler, mais infelizmente esse não está facil de engolir não! Tem um humor muito sem noção e piadas fracas! Se o personagem principal fosse menos bobão...talvez seria melhor! 2/5
    Victor Mendes
    Victor Mendes

Enviada em 9 de outubro de 2020
    Mais um filme de Adam Sandler - e não me refiro ao Sandler dos filmes dramáticos - isso basta como comentário! (Tentei alcançar os 100 caracteres, mas tive dificuldade).
    Ricardo Brito
    Ricardo Brito

Enviada em 14 de outubro de 2020
    Filme legal, divertido , estou aqui como espectador e não como crítico de cinema, assisti o filme e gostei, me divertiu e divertiu minha família também!
    Ana Cristina G
    Ana Cristina G

Enviada em 11 de outubro de 2020
    É uma pena um filme com Adam Sandler, Ray Liotta e grande elenco ser tão ruim. Não posso falar muito, pois não consegui terminar o filme, mas o tipo de humor que eles tentaram fazer, não cabe em 2020... ficar jogando lixo e comida nos outros não é engraçado de se ver, ainda mais na proporção que foi colocada.
    Elder D
    Elder D

Enviada em 12 de novembro de 2020
    Quem gosta dos filmes do Sandler nunca se decepciona com seus filmes novos. Acho genial o trabalho dele em fazer o mesmo personagem, da pra ver que ele faz o que gosta com quem gosta e diverte fazendo isso. É um filme bem simples pra ver com o filho ou a sobrinha, passa uma boa mensagem e quando você termina se sente mais leve.
    SR SINCERO
    SR SINCERO

Enviada em 28 de março de 2024
    Assisti duas vezes , e digo, não é tão horrível quantos os ""críticos"" dizem . É uma boa comédia, recomendo
    Welivelton
    Welivelton

Enviada em 10 de novembro de 2021
    Eu fico admirado com quem diz que gostou desse filme. Filme ruim demais ! Eu gosto de vários filmes do Adam Sandler , mas esse filme aíé muito horrível.