Duelo de Titãs
    Você assistiu Duelo de Titãs ?

Silvio Do Teatro V.
    Silvio Do Teatro V.

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Já assisti mais de 15 vezes, este filme vicia, as músicas são excelentes e merecia estar em bluray. Crítica ao racismo e ao preconceito, nota 10!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de agosto de 2014
    Recheado de clichês e cenas previsíveis, mas Duelo de Titãs é um ótimo divertimento, para quem interessar aqui está ótimo filme para um domingo a tarde.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

"Duelo de titãs" é tudo o que "Um domingo qualquer" tentou ser e não conseguiu: um bom filme de futebol americano. Tudo bem que o mote principal é diferente - racismo neste filme e violência no esporte no filme de Oliver Stone -, mas o modo de conduzir a história de "Duelo de titãs" é bem superior à mostrada em "Um domingo qualquer". Mas, apesar de tudo isso, trata-se de um filme apenas bom, sem apresentar nada de novo ou extraordinário. Segue bem a fórmula dos filmes de esporte, mostrando boas cenas de jogo e boas tramas paralelas entre os jogadores. Conta ainda com dois trunfos, que são Will Patton e Denzel Washington, com ambos sempre mostrando carisma e personalidade quando aparecem em cena. Já a história da briga entre brancos e negros é bem contada pelo diretor, que consegue transmitir na tela toda a tensão existente na cidade em que os personagens vivem e como o esporte consegue ajudar a minimizá-la. No geral, um bom filme, acima da média dos recentes filmes de esporte produzidos."
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Um lindo filme sobre superação. Excelente mesmo, e bem próximo da realidade da época e da realidade dos fatos (lembrando que é baseado em fatos reais, mas com algumas adaptações). Grande filme, grande história.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 15 de março de 2019
    Bom filme, não é só mais um drama de esportes, o filme vai fundo nas questões raciais que sempre existiram na sociedade americana!
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Poucos filmes me cativaram tanto ao assistir quanto Duelo de Titãs. Equilibra os momentos de diversão, os momentos de sofrimento e os momentos de superação. Belas atuações, tanto de Denzel Washington quanto de muitos dos jovens atores. Muitos filmes utilizam o esporte como meio pra superar os problemas. Duelo de Titãs, na minha opinião, é o melhor e mais original deles.
    Karina R.
    Karina R.

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Excelente filme que retrata bem como a união faz um time vencedor, e que a cor da pele é algo irrelevante.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 9 de março de 2023
    Um filme bem com a cara de produção da Disney, cheio de cenas musicais, muita frase de efeito, motivacional etc. Uma historia como tantas outras já tiveram. O que salva é a atuação sempre excelente do Denzel Washington, que consegue mesmo em um filme fraco nos fazer ficar vidrado na tela. Esse cara merece todos os prêmios possíveis. É um mestre da atuação. O filme em si é bem mediano.
    Enviada em 27 de janeiro de 2013
    -Denzel sabe como atuar,e impressionar.Um dos seus melhores trabalhos sem dúvidas.
    -Um filme que fiquei com muito receio para assisti-lo,pois não me interessei no começo,mas o filme tem uma ótima história.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Filmes baseados em fatos reais são, geralmente, acima da média, afinal a história é original e interessantíssima.

Tendo Denzel Washington em uma bela atuação e um elenco coadjuvante bem compacto, as atuações são convincentes, nos colocando realmente em tal época.

A trilha sonora é bem usada, dando muita emoção nas cenas de superação e garra.

Uma grande lição de vida, um grande filme.