Lendas da Vida
Você assistiu Lendas da Vida ?

Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 22/04/16
>Filme assistido em 22 de Abril de 2016 >Nota 6/10 Pensei que se tratava de uma história,no final das contas,era outra. "Lendas da Vida" conta com um super elenco,que divide bem as cenas.Will Smith e Matt Damon são os melhores na trama.Charlize Theron tem uma de suas atuações mais fracas da carreira.E por fim,a boa direção de Robert Redford,e a boa fotografia que o filme nos presenteia.
Angela T.
Angela T.

Enviada em 24/02/16
Achei incrível! Divertido! É o will e como um coachi. Para o jogador de golf! Fica direcionando ele para a vida mesmo!
danilo s
danilo s

Enviada em 19/04/13
Excelente filme e as atuações do matt e do will ótimas nota dez
Beatriz A.
Beatriz A.

Enviada em 13/07/12
Filme maravilhoso, interpretações incríveis, e uma bela lição de vida, adorei o filme nota 10.
Renan Rossi
Renan Rossi

Enviada em 13/02/12
Excelente, nunca tinha ouvido falar, vi uma vez no intercine...e achei incrível!!! Nota 9
Fernando S
Fernando S

Enviada em 15/05/11
Filme muito gostoso de se ver. Um grande drama feito com grande apuração na sua direção de arte, fotografia, figurino e roteiro. Trata-se de um roteiro sensível e que nos passa um grande exemplo de superação, de reconstrução interna, de fé e de amizade. Matt Damon, Charlize Theron estão muito bem em cena com um bom entrosamento e Will Smith rouba as cenas em que participa. O ator é na verdade o protagonista do filme (como o título original do filme já propõe: A lenda de Bagger Vance) e a cada olhar e gesto, ele nos convence e nos envolve. Era um dos primeiros dramas de Smith até então e ele já mostrava tida sua capacidade em dramas. De fato temos que reconhecer que é um filme parado e sem reviravoltas,e seu maior problema foi de não conseguir emocionar e envolver o espectador como deveria, mas acaba passando bem sua mensagem final. Vamos assistir, afinal é um filme do mestre Robert Redford!
Debora Christie
Debora Christie

Enviada em 18/03/11
... Filme, bom de se ver. Quantas vezes já não tivemos alguém ao nosso lado nos dando força na hora dificil? Este filme mostra quando alguém aceita essa ajuda. Will Smith brilhante. Matt e Charlize bons. Eu indico.
Francisco Russo
Francisco Russo

Enviada em 04/01/01
Um filme razoável. O interessante nele é o relacionamento entre os personagens principais - Matt Damon, Will Smith e Charlize Theron -, mas é duro de aguentar a chatice do jogo de golf que, na minha opinião, é um dos esportes mais monótonos da face da Terra. Outro problema de "Lendas da vida" é sua trilha sonora, que em certos momentos coloca em cena "música de trapalhadas", daquelas que só vemos em comédias, e que são totalmente inadequadas para o filme. De bom há também Charlize Theron - bela como sempre - e o final do torneio, que é inventivo e consegue prender a atenção do público.