Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Traffic
    Média
    3,9
    126 notas e 11 críticas
    distribuição de 11 críticas por nota
    3 críticas
    1 crítica
    1 crítica
    3 críticas
    1 crítica
    2 críticas
    Você assistiu Traffic ?

    11 críticas do leitor

    Renan Rossi
    Renan Rossi

    Segui-los 129 seguidores Ler as 258 críticas deles

    3,5
    Enviada em 2 de março de 2012
    Eu adoro filmes assim com várias tramas separadas e ligadas ao mesmo tempo. E Traffic é muito bom, a única coisa de ruim é que é um pouco cansativo, poderia ser menor, talvez por isso que não levou o OSCAR de Melhor Filme, só o Melhor diretor merecidamente. Nota 8
    Anderson L.
    Anderson L.

    Segui-los 4 seguidores Ler as 5 críticas deles

    5,0
    Enviada em 14 de novembro de 2014
    Traffic, ao lado de Trainspotting (1996), estão entre os melhores filmes sobre drogas já feitos. Contudo, enquanto o segundo aborda apenas a questão do uso de entorpecentes, o primeiro desenvolve uma visão holística, considerando as drogas em sua totalidade, desde o simples usuário até a alta cúpula governamental e os grandes traficantes. Certamente um filme imperdível para quem está disposto a sair do senso comum e tomar um choque de realidade com o submundo das drogas em suas mais variantes facetas. Vale a pena cada uma das 3 horas em frente a TV!
    anônimo
    Um visitante
    0,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Um grande elenco pra um filme fraco.Tá mais pra um documentário do que pra um drama.NÃO ASSISTA.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

    Segui-los 3059 seguidores Ler as 687 críticas deles

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Impressionado. Assim fiquei após assistir "Traffic", mais recente trabalho do diretor Steven Soderbergh. Fiquei impressionado com o modo como as três histórias transcorrem, sempre em um mesmo contexto - o tráfico de drogas -; fiquei impressionado com a idéia simples e genial de diferenciar a fotografia de cada uma das histórias, o que facilita ao espectador a sempre saber sobre qual delas o filme comenta naquele momento; e fiquei principalmente impressionado porque "Traffic" é um filme que faz você pensar. O filme procura abordar todo o tipo de pessoas relacionadas de alguma maneira com o tráfico, sejam os viciados, aqueles que o combatem ou os próprios traficantes. E surpreendentemente o filme não favorece nenhum destes lados, ele simplesmente apresenta o que realmente ocorre. Quem está certo ou errado cabe a você decidir. "Traffic" ainda conta com a felicidade de ter um elenco de peso atuando em conjunto e a seu favor. Vários de seus atores aparecem muito bem em cena, como Don Cheadle, Catherine Zeta-Jones, Dennis Quaid e Topher Grace. Outros, como Michael Douglas, Benicio del Toro e Erika Christensen, têm também seus grandes momentos ao longo do filme. "Traffic" conta ainda com diálogos duros e às vezes brilhantes, como se fosse um tapa na sua cara (a conversa entre Michael Douglas e Topher Grace no carro, sobre brancos e negros, é um deles). O único pecado do filme é de em certos momentos parecer didático demais, principalmente na história de Michael Douglas, quando ele procura se informar sobre o combate ao tráfico. Mas ainda assim, "Traffic" é um grande filme que merece ser visto e, principalmente, merece ser refletido.
    Elaine B.
    Elaine B.

    Segui-los 15 seguidores Ler as 6 críticas deles

    4,5
    Enviada em 6 de dezembro de 2015
    Excelente filme. Conseguiu trazer a realidade o cotidiano de famílias que convivem com o reflexo das drogas. Um filme longe do clichê Hollywoodiano.
    Mateus F.
    Mateus F.

    Segui-los 11 seguidores Ler as 77 críticas deles

    5,0
    Enviada em 29 de outubro de 2013
    Filme comprido, mas tem um elenco reforçado e que conta com suas boas atuações. Poderia ser menor é claro, mas levanta questões muito importantes (e até desconfortantes) cada vez mais presentes no nosso dia a dia. Aquelas questões que você repara e reflete, abaixa a cabeça no meio do filme e pensa "pois é..". Logo se repara que o filme todo não passa de uma longa reflexão sobre até onde vamos ser escravos de nós mesmos e nos matarmos a troco de coisas vazias e sem sentido.
    Sidney
    Sidney

    Segui-los 1460 seguidores Ler as 636 críticas deles

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Bem fraco o filme, a história não empolga muito e o roteiro é bem cansativo por sinal. Apenan regular.
    marcelo
    marcelo

    Segui-los 18 seguidores Ler as 181 críticas deles

    1,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Este filme parecia ser um novo "Pulp Fiction", mas infelizmente não chega nem perto. As três estórias interligadas são interessantes, mas a melhor é a do Michael Douglas. A estória que a Catherine Zeta Jones é a protagonista é boa, mas a história do Benicio Del Toro é decepcionante e deixa a desejar, sem contar aquele amarelado horrível que o Soderbergh colocou. Se o filme fosse só centrado na história do Michael Douglas seria muito melhor.
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

    Segui-los Ler as 65 críticas deles

    5,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    ...A unica coisa que me interessa neste filme é Benicio Del Toro.
    Cacau
    Cacau

    Segui-los Ler as 17 críticas deles

    0,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Eu não gostei muito não! Achei pesado e meio parado. Nem lembro de Dennis Quaid nesse filme.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top