Meu AdoroCinema
2001 - Uma Odisséia no Espaço
Sessões Trailers em destaque Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
Quer ver mais fotos?
Keir Dullea - 1
O Bom Pastor : Foto Keir Dullea, Matt Damon, Robert De Niro, William Hurt
Gary Lockwood - 1
Clamor do Sexo : Foto Elia Kazan, Gary Lockwood
Leonard Rossiter - 4
Foto Leonard Rossiter Foto Leonard Rossiter Foto Leonard Rossiter Foto Leonard Rossiter

Comentários

  • William G.

    inacreditavel , filme fantastico.historia super complexo

  • Senhor Ivan!

    Considerado por muitos especialistas como o melhor filme produzido de toda a história do cinema,2001-Uma Odisseia no Espaço,traz momentos bem marcantes realmente.Dividido em quatro super partes,o filme vai te levando a lugares que talvez você nunca imaginaria que a mente de alguém te levasse.Ao começar,onde temos aquela aparição de primatas,onde as atuações são perfeitas,juntamente com uma ideia brilhante.Somente aquele momento já rende o ingresso do filme.E a continuação da história,vai encantado cada vez mas,deixando de lado diálogos (que na verdade nem precisa mesmo),e preservando apenas gestos e feições dos rostos de Keir Dullea e Gary Lockwood.E por fim,o complemento da história é digna de aplausos,onde Stanley Kubrick e Arthur Clarke usam toda a sua inteligência,pra se terminar o filme,com precisão.

  • Gabriel S.

    admito que o filme e´ de dar sono em certas momentos, e muitos devem tê-lo assistido em 20 partes. sendo o meu 2º filme preferido, e´ obvio que não irei falar que e´ ruim. mas quem disser que o filme e´ ruim, sem sentido, pior filme que já viu, com certeza, que diz algo assim deve ser uma pessoas perturbada.

  • Rodrigo C.

    classico eterno!!!!um filme instigante e moderno pra epoca,um filme de 1968 que ainda continua atual!!!!!!!

  • marcelomallmann

    Para época um filme deste tipo foi muito evoluído para o cinema, mas achei ele com cenas muito paradas que o deixava cansativo, embora os detalhes das cenas tenham ficado perfeitos.

Mostrar comentários