A Noite Amarela
    2,7
    Você assistiu A Noite Amarela ?

Claudio Bombazaro
    Claudio Bombazaro

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    Péssima narrativa. Perda de tempo assistir como forma de entretenimento. Mas o filme serve para mostrar que quem o produziu adquiriu as técnicas necessárias para montar um filme. Seria bom a sinopses dos filmes fossem claras em dizer a narrativa do filme é um cocô, mas as técnicas de captação de som, imagem, direção de fotografia estão adequadas. Utiliza bem os planos com tripé o filme inteiro. Interessante a iluminação nas cenas noturnas. Infelizmente pra se perceber a captação de som tem que se ouvir os diálogos. Mas apesar de toda tentativa de empregar bem as técnicas, o filme não é capaz de criar uma atmosfera Cinematográfica para quem assiste. Se for um filme de conclusão de curso ok, afinal tem que fazer e não tem outra alternativa aí até vale três estrelas. Do contrário fica com meia estrela mesmo
    Paulo Ricardo Pillati Junior
    Paulo Ricardo Pillati Junior

Enviada em 4 de julho de 2020
    Péssimo, quase não assisti até o final de tão ruim. Perda de tempo total, filme parece que nem roteiro tem
    Ítalo Silva
    Ítalo Silva

Enviada em 18 de junho de 2020
    O filme até tenta parecer interessante nas primeiras cenas, nos levando a crer que o mistério daquele lugar será algo cativante de acompanhar. Porém, o mistério da trama é completamente confuso e o desenrolar dos flashbacks são mais confusos ainda.

A cena que destaco no filme é uma extremamente boba, que apesar de ruim, foi bem engraçada, com Karina colocando seu Rock And Roll em volume máximo para que o som se sobressaia dos demais ali presentes.

O filme tem quase duas horas, é cansativo na maioria das partes e acredito que poderia muito bem ser um curta, faria um pouco mais de sentido para um filme tão sem sentido assim.

Vale destacar a beleza da atriz Rana Sui, a responsável por me manter seguro vendo o filme durante o seu todo.