15 Minutos
    Você assistiu 15 Minutos ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

"15 minutos" é, ao mesmo tempo, um filme irritante e interessante. Irritante pela insistência nas cenas de câmera na mão e nos truques da própria câmera (infravermelho, filmagens em preto-e-branco, etc). Interessante por levantar a questão do limite ético que a mídia televisiva deve ter. Irritante por causa de sua trilha sonora, equivocada desde o início. Interessante pela presença de Edward Burns, que é o principal destaque do filme. Na verdade, "15 minutos" apenas começa realmente a melhorar a partir de sua metade, quando as cenas gravadas em vídeo chegam ao fim. Até ali trata-se realmente de um filme bem ruim, que demonstra ter mais interesse em ser "moderno" do que em contar uma boa história. A partir dali, quando o debate em torno do papel da mídia ganha mais destaque, o filme melhora um pouco. Nada de excepcional, mas ao menos escapa da mediocridade. P.S.: Prestem atenção na aparição-relâmpago de Robert De Niro na cena da Estátua da Liberdade, perto do final do filme, quando o "diretor" do filme mostra sua câmera ao jornalista interpretado por Kelsey Grammer. Uma falha incrível que não sei como deixaram passar na montagem final do filme."
    Cleber
    Cleber

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O DURO É QUE O FILME SE LEVA A SÉRIO... É PIADA! DUAS ALTERNATIVAS PARA DE NIRO MORRER NO FILME: ELE ACEITOU O PROJETO DO FILME COMO UM FAVOR OU VIU QUE O FILME ERA UM LIXO E MANDOU MATAR O PERSONAGEM DELE. DEVIAM QUEIMAR O FILME, INCINERAR."
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    O título é uma referência aos 15 minutos de fama que todos terão direito,de acordo com Andy Warhol,pois o filme é bem longo (2h),mas não vemos a hora passar pois temos ação a todo momento.
    O começo parece comédia com Emil e Oleg passando vergonha no aeroporto por estar deslumbrado com a América.
    Logo depois,Oleg (acostumado a roubar),rouba uma filmadora de uma loja e já sai filmando tudo com a esperança de ficar muito famoso como diretor,inclusive os crimes cometidos pelo parceiro que são cenas bem fortes.
    Mais tarde,sabendo que poderiam lucrar com assassinatos,decidem vender a fita.
    O filme é dinâmico,dando destaque para esta dupla e para a outra,formada por policiais( e difícil de se acertarem),fazendo assim,todo o elenco brilhar.
    Tão bonitinho o De Niro se preparando todo para pedir a mão da amada,super romântico!
    E Burns,pagando de apaixonado para uma mulher misteriosa e sinônimo de confusão.
    Aprendemos que a ambição e a sede de ganância às vezes,não poupa nem mesmo "os amigos ".
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Filme horrível, não consegui assistir todo de primeira, depois parei pra continuar a ver, mas é totalmente desconexo, os personagens q vem da Europa são horríveis...
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Gostei! O filme é previsível, mas bem bolado... O grande destaque foi sem dúvida a atuação do Robert de Niro!
    Enviada em 28 de novembro de 2013
    Quem não queria ter pelo menos 15 Minutos de fama?Ao se assistir esse filme,você verá que muitos dos personagens dão chance para isso poder acontecer.15 Minutos traz uma espécie de filme diferente aos outros títulos,pois traz consigo uma história divertida,que ao mesmo tempo nos rende bons momentos na ação e uma câmera na mão,certas pessoas não se saem tão bem assim,como se acham,isso o filme mostra bem.O elenco ajuda bastante a progressão da história,com Robert De Niro,e Ben Aflleck,oh!Desculpa,Edward Burns no papel principal,conseguem conduzir ótimas cenas.E ainda temos a rebelde Vera Farmiga...bem irreconhecível.
    dalmofv
    dalmofv

...Não gostei, muito cansativo.
    Diego B.
    Diego B.

Enviada em 4 de janeiro de 2013
    Tenho que discordar dos meu colegas aqui,a história é bastante interresante,tem bastante suspense...... é um bom filme,veja e tire suas conclusões.