Duas Vidas
    Você assistiu Duas Vidas ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Bom filme para assistir com a família. Leve, bobinho, mas cativante e com uma importante mensagem.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 8 de março de 2014
    Quando Bruce Willis resolve não ficar só dando porradas os filmes são bons, assim como foi no Sexto Sentido, aqui ele se saiu muito bem também, mais do que uma comédia, esse filme é cheio de mensagens subliminares sobre superação, quebra de paradigmas entre outras, típico de um filme produzido pela Disney.
    É um filme leve, bem produzido, bem interpretado para assistir com toda a família, gostei!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um filme bem legal! Bruce Wilis está ótimo, assim como seu companheiro de cena Spencer Breslin. O ritmo do filme é muito bom, as piadas são ótimas. mais um típico filme da Disney, que traz lições de vida e importantes mensagens para toda a família. O final do filme é emocionante. Merece ser visto por todos!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

É bem filmeDisney, daqueles para toda a família ir junta ao cinema. Na verdade, o que se salva neleé o garoto que contracena com Bruce Willis, que mostra segurança e personalidade em seuprimeiro papel importante em um filme. O roteiro, por sua vez, é cheio de furos,principalmente na sua meia hora final. A resolução de todos os nós soltos da históriame soou inverossímil e sem imaginação demais."
    Heberton R.
    Heberton R.

Enviada em 17 de janeiro de 2013
    Excelente filme para ver com a família! Denota-se toda nostalgia de um homem que teve uma infância feliz, mas se tornou um homem amargo que só pensa em dinheiro e poder! Vale a pena.
    Fábio M.
    Fábio M.

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Excelente filme pra assistir com a família!!! Vale a reflexão de como as suas atitudes de hoje podem refletir no amanhã ou como entender e resolver o passado...
    Robson
    Robson

Quem é que cresceu e se tornou tudo que sonhava??? Quem nunca se esqueceu do que gostava quando ainda era criança?? Se você é perfeito e sempre tomou as decisões certas provavelmente não irá gostar desse filme, mas se você é humano e às vezes sente saudades dos "velhos tempos", tá aí um excelente filme pra você ver, refletir e se emocionar, acompanhado ou sozinho... Me diga se depois de assistir ao filme "Duas vidas" (The Kid), você não refletirá sobre o que aconteceu com você nos dias atuais e em relação ao seu passado."
    Josy
    Josy

Um filme bom e emocionante.
    Lizandra de Jesus
    Lizandra de Jesus

Enviada em 24 de agosto de 2021
    - me prendeu desde o princípio, ele sendo babaca com todo mundo kkkkk
    - o sotaque britânico me irritou lkk
    - -trilha sonora bem filme dos anos 90/00 ( eu amo!)
    -psicologia das cores com o vermelho
    --gostei da fotografia em algumas cenas específicas
    - a saída do túnel: ARREPIEI SIM!!!
    - final: perfeito
    - no final falar sobre a lua laranja: genial
    Antonio Gilberto Moreira C.
    Antonio Gilberto Moreira C.

Enviada em 1 de abril de 2013
    Maravilhoso filme - Duas vidas - vale a pena ver de novo...