Trolls 3 - Juntos Novamente
    3,6
    Você assistiu Trolls 3 - Juntos Novamente ?

Ana P.
    Ana P.

Enviada em 26 de outubro de 2023
    Foi excepcional 🤩 Meu deeeeus,que filme incrível 🤩 Já assisti várias vezes no cinema kkkk
    Não tenho nenhuma reclamação a fazer,para mim foi tudo maravilhoso!
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 16 de outubro de 2023
    Mantendo a mesma qualidade tecnica dos anteriores, trolls 3 é ainda mais infantil, e seu humor não funciona ( pelo meons para mim), mas da pra passa tempo
    Everson Cleber
    Everson Cleber

Enviada em 12 de novembro de 2023
    O filme gira em torno do fato de que uma dupla de cantores ruins sequestram um dos irmãos de Tronco e sugam seu talento, assim os demais membros da família se reúnem para salvá-lo. Aí vem só nostalgia e uma trilha sonora que gostei bastante!
    Ana Luiza Tangerino
    Ana Luiza Tangerino

Enviada em 12 de outubro de 2023
    Que decepção!!!
    Como acabar com o trabalho.
    Trolls 1 e 2 foram fantásticos, mas o 3, infelizmente, foi horrível!
    Palavreado inadequados, valores sendo abordados como se fosse um reforço positivo.
    Se soubesse que seria assim, não teria trazido o meu filho!
    Não recomendo! 😔
    Gabriel Rocha
    Gabriel Rocha

Enviada em 30 de outubro de 2023
    História bastante confusa e apressada. O que salva são as cenas finais. Mas a criançada vai adorar.
    Lucas MineBox
    Lucas MineBox

Seguir usuário

Enviada em 13 de outubro de 2023
    Um filme divertido, com as músicas muito boas, a história foi bem legal e novos personagens são bem carismáticos
    @JF.oficial
    @JF.oficial

Enviada em 21 de dezembro de 2023
    A animação da franquia em si é muito bonita, abusando sempre de uma paleta de cores bem colorida. Infelizmente o roteiro acabou se arrastando, muitas informações, e diálogos ineficaz. Por ser um musical, percebi que a narrativa dos personagens sempre em momentos reflexivos tentava, trazer a mensagem em forma de música que ao meu ver muitas das vezes acabou que não dando certo, mas fora isso a animação ficou bem feita, personagens em que você acaba se identificando, e uma narrativa que não deixou a desejar. Nota 6,5 pra trolls 3❤️
    Helena Borges
    Helena Borges

Enviada em 15 de dezembro de 2023
    Adorei, pra mim foi o melhor dos 3 😁 a história melhor os personagens mais divertidos, fiquei com vontade de ver novamente.
    Mari Loureiro
    Mari Loureiro

Enviada em 10 de novembro de 2023
    Acabou com a trilogia. Trolls 1 e 2 dá vontade ver várias vezes, já o 3 não a vontade de rever passa longe. A essência musical deixou a desejar. Poucas músicas, contexto e história rápida. Muitas músicas desconhecidas. E a galera da nostalgia que foi doida pra ter um remember de N'sync, no filme dublado traduziram a música, logo perdeu a graça.
    Renato Henrique Gimenez
    Renato Henrique Gimenez

Enviada em 17 de março de 2024
    VISO: Spoilers

Trolls: Juntos novamente - Minha revisão

Essa franquia melhora cada vez mais com o passar dos anos! Isso é maravilhoso! Esse filme começa mostrando o passado emocionante do Tronco (que já me fez lacrimejar) E mostrou a Vovó Rosiepuff , a avó do Tronco depois de anos, a parte do casamento da Bridget e o Gristle também é muito fofa!! Eu gostei muito das músicas, A *Nsync de volta é uma das melhores coisas!
    E O FINAL , MEU DEUS!!! Acho que o beijo da Poppy e do Tronco foi a MELHOR coisa do filme!! Os vilões não são nada demais , até porque é um filme bobinho e não deveria ter vilões tão assustadores, eles não vão superar a Chefe de Trolls. Abordar temas como Traumas e fraternidade tóxica são assuntos muito bons para se abordar num filme! Uma Coisa que não gostei no filme foi o tempo, acho que eles fizeram as coisas muito corridas. Amei os novos personagens, o plot , praticamente TUDO!!