Um Homem de Família
    Você assistiu Um Homem de Família ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Com certeza um dos clássicos do natal, um filme de reflexão que uma simples atitude muda sua vida inteira, uma historia simples mas perfeita. Recomendo muito.
    Felipe Sartori
    Felipe Sartori

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Lição de vida.

Filme retrata o que muitos se questionam: E se eu tivesse tomado outra decisão, o que teria sido?
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    É bem fácil encontrar uma única palavra que pode resumir este filme. Posso dizer simplesmente fantástico.
    Marcelo R.
    Marcelo R.

Enviada em 24 de abril de 2017
    Um filme brilhante, enredo e elenco impecáveis, uma história sensível, tocante, que disperta sensibilidade e um olhar introspectivo. Bela fotografia, falas diretas e poéticas. Sem decepção.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Confesso que é um filme de reflexão. Mostra um lado sentimental da vida de que realmente não sabemos o que queremos... Tudo aquilo que VC acha que não vai dar certo é o caminho que vai te fazer mai feliz. É o meu filme favorito. Sensacional!
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    O filme fala do dilema da sociedade atual: Carreira ou família? Excelente atuação de Nicolas Cage, fugindo do seu padrão de ação. Veja, reflita e lembre-se, “Não estrague a melhor coisa da sua vida só porque não tem certeza de quem você é.”
    PGSM
    PGSM

Enviada em 24 de janeiro de 2014
    Muito bom este filme,apesar dos clichê óbvio mas dos poucos que assisti do Nicollas Cage, talvez o único.
    Bruna B.
    Bruna B.

Enviada em 5 de maio de 2013
    A vida realmente é complicada, de fato leva tempo para algumas pessoas aceitá-la como ela é ou como deveria ser e não é. Hoje assistindo a “Um homem de Família (2000)” pude sentir que existem escolhas que podemos fazer em nossa vida, uma em busca de um ideal pessoal ou deixar-se ser guiado por um destino ao qual te mostra muitas duvidas mais que provoca sua intuição de forma que dói virar as costa e ver que você está se transformando perfeitamente no que havia planejado em sua cabeça, mais aí o tempo passa e você vê que sua escolha te trouxe dinheiro reconhecimento pessoal, mais te afastou de quem coloria seus dias e que a vida apesar de preenchida por bens materiais é vazia e sem sentido.

Sei que filmes são por demais romanceados e utópicos, de fato essas histórias raramente ou não acontecem assim no teatro da vida, talvez sentimentalismo não de garantia de futuro idealizado mais seguir a intuição é muitas vezes mais confortante que qualquer racionalização em prol de um futuro financeiramente melhor. Adorei esse filme!

Enviada em 29 de setembro de 2012
    Meu filme preferido, sempre que vejo me emociono, tudo nele se encaixa, o final tinha que continuar... k
    olly
    olly

Enviada em 28 de maio de 2012
    simplesmente amo esse filme,de vez em quanto coloco e assisto com a minha familia para dar uma situada na vida,nos faz pensar no poder das nossas escolhas e que ter dinheiro não é tudo.