Mais Que o Acaso
    Você assistiu Mais Que o Acaso ?

SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Ben Affleck interpreta o publicitário bem-sucedido Buddy Amaral, que na véspera do Natal fica retido no aeroporto em função da neve excessiva que caia sobre Kansas City. Tomando um drinque no bar do aeroporto conhece um roteirista de teatro, que havia prometido estar em casa no Natal com os seus dois filhos. O publicitário trocou a sua passagem com a do seu recente amigo e... não é que o avião que o cara pegou caiu, e o que é pior, todos a bordo morreram? Buddy Amaral passa a abusar no consumo de álcool, o que culmina com a sua internação numa clínica de reabilitação para álcool e drogas. Ao retornar para a sua empresa forja uma maneira de se aproximar da viúva do indivíduo que ele supostamente teria mandado para o outro lado da vida, e a viúva do mesmo é ninguém menos que a bela Abby Janello (Gwyneth Paltrow). Daí em diante é desnecessário tecermos comentários. O mais difícil da gente engolir é a transformação de Buddy Amaral como pessoa quando ele começa a se relacionar com Abby. O "rei" da propaganda, capaz de fazer qualquer coisa por um bom contrato, transforma-se na correção personificada. Nem o acaso, tampouco o descaso são capazes de induzir tal transformação. As mulheres verterão lágrimas. O sucesso em vídeo será imediato. Infelizmente, o filme do diretor Don Roos (roteirista de "MULHER SOLTEIRA PROCURA", "DIABOLIQUE", "O OPOSTO DO SEXO", todos excelentes roteiros) é meia-boca.
    Eloisa E.
    Eloisa E.

Enviada em 6 de fevereiro de 2014
    Bonitinho, mas previsível demais. Os atores funcionam bem individualmente, mas não tem química.
    Fabio
    Fabio

"Mais que o acaso" foi injustamente malhado pela crítica estrangeira, mas o que se vê é um elenco bem coordenado. Affleck e Paltrow estão em uma sintonia fora do comum e as interpretações são realmente boas. Boa diversão sem explosões, ets, é simplesmente um filme contando a história de dois nada acidentais apaixonados.
    Cleber
    Cleber

O FILME ME SURPRENDEU. UMA HISTÓRIA BEM MONTADA, BEM CONTADA E BEM ATUADA. PALTROW MOSTRA QUE É BOA ATRIZ. NÃO MERECEU O OSCAR POR "SHAKESPEARE APAIXONADO", MAS É BOA ATRIZ. TALVEZ O FILME NÃO ESCAPE DOS CLICHÊS, MAS A VIDA ESTÁ CHEIA DE CLICHÊS. SÓ QUE O FILME NÃO É PIEGAS. VALE A PENA.
    Daniel S.
    Daniel S.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    bom filme, realmente não tem como não refletir com esse filme, talvez faltou um pouco mais de Ben Affleck. mas não chega comprometer
    JulianamelodeOliveira4@gmail.com
    JulianamelodeOliveira4@gmail.com

Enviada em 31 de outubro de 2021
    onerar não oneram completos downood e links mais que o acaso s😊sEros nomeações o filme deveria ser livre para Assmais que o acasmais que o acasoo í assosteríamos nós @ filmes online gratuito spoiler: