Vigaristas em Hollywood
    2,9
    Você assistiu Vigaristas em Hollywood ?

Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 4 de maio de 2024
    O título em português Vigaristas em Hollywood não condiz com os personagens, que não são vigaristas, mas amantes do cinema. Robert de Niro está ótimo no papel de um produtor falido e oprimido por uma dívida com mafiosos. Tem a ideia de fazer um filme com um velho ator, com tendencia suicida e com cenas perigosas para que, em um acidente fatal possa receber o dinheiro do seguro e assim pagar sua dívida. É uma sátira e uma homenagem ao cinema hollywoodiano. Muito divertido .
    Sergio Pieczarka
    Sergio Pieczarka

Enviada em 14 de maio de 2023
    Elenco de primeira garante a diversão. Pra quem é cinéfiko,cgosta da historia do cinema americano, uma delícia!
    Ótimo passatempo!

Enviada em 13 de outubro de 2022
    Divertido. Um filmizinho que se vê com o cérebro desligado, com a garantia de não ocorrer absolutamente nenhum desgaste ou acréscimo neuronal.

Enviada em 11 de setembro de 2022

Enviada em 1 de abril de 2022
    Robert De Niro , Morgan Freeman , Tommy Lee Jones estrelam esse filme B que somente a presença deles fazem valer a pena, pois o roteiro é horrível e o seu desenvolvimento idem.
    joaofilipe
    joaofilipe

Enviada em 28 de fevereiro de 2022
    Filme bom! Assistido em 28/02/2022. Fazia tempo que eu não assistia uma comédia assim. Dei risadas em alguns momentos do filme, momentos pontuais. Comecei assistir com receio de ser um filme fraco e chato, mas com certeza dá pra assistir e relaxar. Recomendo.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 20 de fevereiro de 2022
    Se for analisar o filme em si é até legal e divertida a história. Mas se for analisar o elenco que o compõe aí sim temos um filme muito fraco que não faz jus aos atores que trabalham nele. Filme bacana, mas tinha potencial e merecia ser bem melhor.