Contrato Perigoso
    3,4
    Você assistiu Contrato Perigoso ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 6 de março de 2024
    Filme: Contrato Perigoso Assistido: 11-12-23
    Elenco: @chris.w.pine @chrispinenut @ninahoss_ @gillianjacobsofficial @kiefersutherland @eddiemmarsan
    Modelo: #ação #action
    Duração: 1h 43m Ano: 2022
    Minha opinião: Como de praxe um roteiro e enredo já conhecido. Mas o filme faltou aquele chan para dar aquele impacto. Todos fazem o seu papel, mas creio que o roteiro que pecou. James é um fuzileiro naval que tem dispensa depois de um acidente. Para que estava planejando um futuro para a família, caiu abaixo. E um encontro com um antigo amigo fuzileiro e comentar da situação, ele convida a fazer parte de um grupo e que poderia ganhar muito dinheiro. Oque ele não sabia que fazia parte de um grupo de mercenários. Depois de executar uma operação e deixado para morrer. Mas ele tem motivos de estar vivo e voltar para sua casa, a sua família e claro se vingar daqueles que o deixaram para morrer. E assim e condução do filme. E temos de peso Pine, Foster e Sutherland.
    Roteiro e enredo convencional, mas com falhas.
    Vale apena assistir? Se não tiver outra opção.
    Nota: 5,5
    Kika
    Kika

Enviada em 12 de julho de 2023
    Sabe o tipo de filme que enquanto você assiste só passa na sua cabeça "que filme ruim", ótimo é esse filme aí, a história é lenta ao se desenrolar, sobressaltos incomodantes nas cenas, fraquíssimo na cena de luta.
    Henrique R.
    Henrique R.

Enviada em 17 de julho de 2023
    O filme é muito bom. Entretanto, é daqueles filmes que a trama se desenrola muito bem até 80% do filme, mas então, o diretor percebe que o filme está ficando muito longo, com isso, em 10 minutos, termina o filme. O desfecho poderia ter sido melhor elaborado. O grande vilão do filme teve um desfecho digno de figurante. Poderia ter caprichado um um pouco mais no final, porém da pra ser considerado um bom filme.
    Fernando Sampa
    Fernando Sampa

Enviada em 3 de julho de 2023
    Fraco, perdido, cansativo e demora muito a dizer a que veio. Demora a acontecer algo.
    Filme bem medíocre.