Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais
    2,9
    Você assistiu Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Sam (Peyton Elizabeth Lee) e Tuma (Niles Fitch) são dois adolescentes filhos da realeza que se conhecem um treinamento para famílias reais. O objetivo é aprender como podem salvar o mundo.

é só o tipo de filme da Disney, com mais princesas e super poderes, são sempre muito bem feitos, mas é o típico filme de adolescente onde tudo dá certo
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Acredito que funcionaria melhor como uma série! Daria tempo melhor para cada personagem, principalmente se tratando do "Vilão", O elenco é bem diversificado e com alguns rostos conhecidos apenas! Enfim, é um filme da "Disney" sem muito apreço! A produção é considerável e os efeitos visuais são modestos! Faltou mais engajamento, diversão, de até ter uma trilha sonora notável, fora as semelhanças com outras produções do gênero, foram literalmente "copiadas" mas não funcionam tão bem naturais, mas sim forçadas, como lembrar os X-Men e qualquer tipo de superpoderes nascidos... É praticamente todo o filme previsível e falta carisma, na minha opinião.