Amor ou Amizade
    3,3
    Você assistiu Amor ou Amizade ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 8 de março de 2016
    Após 1h03min de filme, não tive mais paciência e desliguei a tv. Muito fraco, chato, clichê, mais do mesmo só que ruim. Não preciso assistir ao resto para saber o final óbvio. Enfim, se não tiver assistido, não perca seu tempo.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Um bom filme, tem seus bons momentos e as atuações são convincentes, mas o final é muito previsível.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 13 de maio de 2019
    Brian e Jennifer se conhecem desde os 12 anos, mas só vão se tonar amigos quando se encontram na Universidade, em San Francisco. Embora se sentindo atraídos um pelo outro, preferem não levar o caso adiante. A ideia é até curiosa. Fazer uma versão para jovens de uma história parecida com a de “Harry e Sally, Feitos Um Para o Outro”: um casal de amigos que não pode namorar. Más o resultado é espantosamente sem graça. O casal central não combina, seus colegas de quarto não ajudam, o roteiro é primário e a direção de Robert Iscove, sem talento Não vale a pena nem mesmo passar perto.
    Jvpc
    Jvpc

Enviada em 6 de outubro de 2012
    O filme é muito clichê, mas é divertido, e a história é legalzinha. Como já disse é muito clichê então todos sabiamos como ia ser o final só de ler a sinopse, mas ele é interessante, com atores que não aparecem muito, oq torno o filme interessante! 4 estrelas merecidas.
    looidi
    looidi

Contém despretensiosas e impagáveis cenas engraçadas, mas, no fundo, é um filme cuja temática [amor ou amizade] é pra se pensar, principalmente qdo, no início, esses relacionamentos "nada prometem". Nota 7
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Mais uma comédia românticaadolescente banal, com Freddie Prinze Jr. como um dos protagonistas. Esta ainda temalgumas piadas legais e uma protagonista que rouba a cena o filme inteiro, a ClaireForlaine. Algumas boas participações de Jason Biggs e a história manjadíssima desempre o transformam num típico filme Sessão da Tarde, em que você pode deduzir o quevai acontecer com apenas 10 minutos de filme. Bonzinho, mas descartável."
    Cleber
    Cleber

COMÉDIA LEVE, DESPRETENSIOSA, COM UM FINALHILÁRIO. SÓ ISSO. FREDDIE ESTÁ INDO BEM NA CARREIRA DE ÍDOLO TEEN. VAMOS VER SE NÃOVIRA UM PATRICK DEMPSEY DA NOVA GERAÇÃO."
    Lorena M.
    Lorena M.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Eu gostei muito desse filme, apesar de ser antigo é bem melhor que esses filmes Teen Americanos, o filme não é apelativo tudo da doze certa, é bem legal a estoriaria e é pra se assistir com amigos é uma boa diversão. Recomendo!!
    Tere S.
    Tere S.

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Horroroso, só fiquei até o final porque gosto de filme de época, mas não sei como pude aguentar essa mulher manipuladora e psicopata Suzan......mas que bom que no final Frederica e Reginald se interessaram um pelo outro.
    Gabriel Donato
    Gabriel Donato

Enviada em 2 de março de 2012
    Não é lá aquelas coisas, mas eu gostei sim. Vale a pena assistir.Recomendo. Não é como aquelas comédias românticas adolescentes horríveis que tem de monte! O Filme mostra o que acontece com muitas pessoas.