A Força da Natureza
    1,8
    Você assistiu A Força da Natureza ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 15 de abril de 2021
    Em certos momentos, A Força da Natureza parece ser algo até amador, quase nada funciona aqui e temos mais um daqueles filmes B de ação com algum astro do gênero, no caso aqui, Mel Gibson. Muito ruim.
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 11 de outubro de 2022
    Meu Deus, que filme ruim!!! Nada funciona, nem mesmo a presença de Mel Gibson, que deve estar com as contas atrasadas para embarcar em um projeto desses, não é possível. História forçada em um roteiro cheio de furos, atuações esdrúxulas, um vilão mais chato e caricato impossível, e a tal "força da natureza" não é aproveitada em nenhum momento em tela, e a cereja do bolo é um final totalmente previsível e ridículo. Parece mais um projeto B amador piorado, que não consegue nem ser divertido. A única coisa gratificante para meus olhos, foi a beleza da atriz Stephanie Cayo, somente. Conselho: não percam seu tempo.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 29 de abril de 2021
    O filme tinha o potencial de ser um grande filme misturando a linha policial e catástrofe e com grandes atores, mas nada funciona no filme, tudo parece muito amador e infantil. Não vale a pena perder tempo.
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 20 de maio de 2021
    Péssimo roteiro. Antes pensei num filme de catástrofe natural. Depois percebi que era um filme policial. Porém, as duas coisas podem transcorrer juntas. Mas não conseguiram. Cenas sem sentido apenas.
    Naara Carolina
    Naara Carolina

Enviada em 21 de abril de 2021
    "A força da natureza" poderia se chamar enganando os telespectadores, já que foi talvez o meu maior sentimento ao assistir esse filme, ser completamente enganada por me prometer um filme de ação super tenso e empolgante com um grande ator (Mel Gibson) como protagonista! Mas vamos lá, como que este sentimento chegou até mim ao final do filme...a começar pelo roteiro, o filme aborda a história de um jovem policial que foi rebaixado por um erro em seu trabalho que lhe resultou em uma tragédia, agora ele junto com sua nova parceira devem ajudar a evacuar um prédio por conta de um furacão ''CATGEGORIA CINCO'' sim notem este fato , ele é importante, que está prestes a tomar todo aquele local, dentre os moradores temos um ex-policial ranzinza mais estereotipado de todos os tempos, sua filha médica "A verdadeira protagonista do filme" um velho com uma fortuna em coleção de arte e um cara que cria um tigre sim é isso mesmo! Os dois velhos não querem deixar o prédio dificultando a até então simples missão dos policias. Neste meio tempo um grupo de bandidos vão até o prédio em busca da coleção de arte do velhinho e todos os moradores então ficam neste fogo cruzado tudo em quanto o furacão se aproxima. A primícias não ruim e até se apresenta promissora nos primeiros 10 minutos de filme no entanto essa ilusão não demora muito ara ser quebrada e o filme vai se revelando bem diferente do que se propôs. O tom e inconsistente, o ritmo é desarticulado e cheio de digressões e nada absolutamente nada convence aqui, a tratar pelo protagonistas que tem o mesmo carisma e substancia de um pastel de vento, o filem é totalmente enrolado e parece nunca chegar a lugar nenhum as motivações de todo mundo aqui parecem incoerentes e suas atitudes não condizem em nada do que são apresentados, os bandidos não assustam ninguém, eles tem a pior mira do mundo e são extremamente lentos já que não conseguem dar conta da dupla de policiais que são verdadeiros patetas. Os diálogos tentam ser profundos mas são esquisitos e entediante, além de desenvolver ninguém e não explicar nada, as cenas de ação quase não existem quando finalmente chegam não empolgam em nada, são cheias de corte e mal dirigidas já que vc não entendi bem o que está acontecendo, a médica filha do policial luta, cura e atira melhor que o policial principal que só apanha o filme todo, chora e reclama. Os conflitos são pessoas se xingando exageradamente e gratuitamente e quando o filme tenta emplacar alguma subtrama decente ele fracassa, ex; O romance totalmente forçado entre a médica e o policial, uma suposta parceria de aluno e mestre entre a policial novata e o ranzinza durão, a critica social por trás do cara do tigre que é tão mal desenvolvida que chega a dar vergonha! O filme entedia, além de ser bagunçado e ficar claro que o diretor tentou de todas as maneiras dar alguma identidade para obra arriscando alguns ângulos de câmera diferentes, uma fotografia de tons únicos ou a tentativa de ser sério e reflexivo, no final mais uma obra genérica e previsível que contou apenas com o marketing de uma proposta que é desonestamente quebrada. O furacão não tem nenhum impacto e é resumido em vídeos amadores de youtube, uma chuva falsa e um monte de trovões repetidos ritmicamente e é claro o Mel Gibson é só um coadjuvante que provavelmente levou todo o orçamento do filme e serviu para estar na capa! Não perca seu tempo.
    Waldirroque
    Waldirroque

Enviada em 10 de abril de 2021
    Tinha potencial pra ser um bom filme... mas é bastante clichê, e muito mal dirigido... além de uma atuação bastante fraca do personagem principal (ator - Emile Hirsch)... lutas e tiroteios mal coreografados... moral da história, não vale a pena assistir.
    Edson Souza
    Edson Souza

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Filmao. 10.gghhhhhhhujjjjjjjiiiiiiiiiiiioiiiiiiooioiuuyyyyyuiiiiiiihyy7il. Filmao
    Estão satisfeitos agora
    Edia  Lopes
    Edia Lopes

Enviada em 25 de abril de 2021
    O Mel Gibson deve estar devendo muito na praça para ter topado fazer esse lixo de filme. Além da história ser estúpida, os dialógos são de matar. E a pessoa com um ferimento que vai custar a amputação da sua perna consegue andar e descer escadas!!!!!!
    Suzimar Brum
    Suzimar Brum

Enviada em 31 de dezembro de 2021
    Apesar do bom elenco, o filme é um verdadeiro fracasso. Ruim do início ao fim e repleto de lacunas. Parece escrito e produzido por crianças, com um enredo bizarro que nada tem a ver com o título, e cenas grotescas que insultam a nossa inteligência. Uma fera criada num apartamento, uma coleção de obras de arte milionária espalhadas pelas paredes de um cortiço, um furacão anunciado, um policial aposentado que faz hemodiálise, uma enfermeira que sugere amputação de uma perna ao mesmo tempo que vai procurar penicilina num apartamento vizinho, um policial da ativa completamente ingênuo (ou abestado) que em meio ao caos ainda tenta seduzir a enfermeira, um assalto a uma velhinha dentro de um banco sem despertar suspeita, uma briga dentro do mercado provocada pela compra exagerada de carne, uma gangue em busca de dinheiro num cortiço... junte tudo isso e imagine como ficou o filme. Tenho certeza de que sua imaginação será infinitamente melhor do que o fiasco dessa produção.
    Henrique Guimarães
    Henrique Guimarães

Enviada em 27 de junho de 2021
    Está difícil ver filmes atuais que empolgam, a "força da natureza" gera uma expectativa na sinopse fala de furacão e temos um início com potencial.. aos 49 minutos de filme já não estava mais com vontade de assistir, porém persisti..um filme de um enredo fraco, atuações fracas, furacão nem existe a não ser uma cena aleatória que parece daqueles programas de tv nem lincar com filme lincou..houve um suspense no início ao esconder quem o policial tinha matado e no fim era a obviedade! Realmente muito triste por que além da sinopse fazia tempo que não via uma atuação do Mel Gibson. Me surpreende ele participar de um filme tão ruim como esse, o diretor deve ser brother dele. Não faça como eu, não faça como as pessoas que deixaram suas críticas por aqui... NÃO PERCA SEU TEMPO COM ESSE FILME!

Nota 1 (na amizade)