Além das Montanhas
    3,3
    Você assistiu Além das Montanhas ?

Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 17 de janeiro de 2022
    Uma história de pessoas mais ligadas à natureza, sem a inquietação de não ter tempo para nada. SE reuniam e cantavam a pela canção. A família da menina Rosemary tem como vizinhos a família do menino Anthony, o primeiro amor da menina, mas Anthony é meio revoltado e inseguro, e cresceu sem se livrar desse caráter, parecia um cara meio bobão, mas no íntimo tinha uma personalidade forte e bom senso, mas não conseguia expressar seus sentimentos para Rosemary, que sofria porque tinha a impressão que Anthony a desprezava. Ela queria formar uma família, ter Anthony como pai de seus filhos, aproveitava bem o seu tempo sem se deixar envolver pelas paixões mundanas, ela sabia onde amarrar o seu cavalo fujão. Chega o primo Adam, americano, pensando em ter uma fazenda, e tudo fica em polvorosa, porque há duas fazendas com o futuro ameaçado pela possibilidade de mudarem de dono. A vida vai passando, os mais idosos vão partindo. sem que Anthony encontre a aliança que queria dar para Rosemary, com a alma embotada ele não consegue percebe que há muito tempo tinha um encontro marcado com Rose. E todos cantam Wild Montain Thyme (Tomilho selvagem da montanha) E vamos todos juntos, Onde o tomilho selvagem da montanha. Cresce ao redor da urze florescendo, Você iria, moça, vá!
    ZeMari
    ZeMari

Enviada em 12 de dezembro de 2021
    Filme parado,,muito demorado... Entendiante... só vale pelas paisagens,,no mais não vale a pena ,,esperava mais por conta dos atores mas infelizmente mais uma decepção,, plataforma prime tá com filmes ruins pra caramba.
    Gisele Marsalla
    Gisele Marsalla

Enviada em 5 de junho de 2021
    Filme confuso e muito, muito entediante! Desperdiçaram vários talentos em um roteiro sem nexo. Muito deprimente...
    Cilene R.
    Cilene R.

Enviada em 28 de novembro de 2023
    Comédia romântica bucólica totalmente previsível, nem a beleza do casal protagonista salva este filme do tédio.
    Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 25 de janeiro de 2022
    Na Irlanda, a fazendeira Rosemary desde menina é apaixonada por seu vizinho Anthony. Anthony por sua vez, sofreu uma desilusão ao ser preterido por Fiona que foi embora. Vai ser uma batalha dura a ser travada por Rosemary para conquistar o coração de Anthony. Diálogos excelentes. Interpretações formidáveis. Fotografia maravilhosa.
    Harvey C.
    Harvey C.

Enviada em 2 de julho de 2021
    A muito tempo não aparecia um filme com a fotografia, trilha sonora, roteiro e etc tão bons. Uma ótima história como as de antigamente. Dei nota máxima, já vi várias vezes e cada vez é sempre bom.
    Marciano R. Gomez
    Marciano R. Gomez

Enviada em 13 de junho de 2021
    O resumo do filme está errado, não é um romance proibido e as famílias não são rivais, pelo contrário são vizinhos de fazenda na Irlanda. O filme tem uma fotografia espetacular pelos campos da Irlanda. Tem diálogos de teatro incríveis. É engraçado, é bonito, é reflexivo e faz todo o sentido quando não faz sentido nenhum. Atuações espetaculares. Vale a pena assistir várias vezes, sempre que estiver precisando rir ou chorar. Não adianta contar nada do filme, qualquer coisa seria spoiler. É apenas dizer que é uma celebração ao teatro da Irlanda e aos excelentes atores irlandeses ou descendentes, de Hollywood. Acredito que será indicado ao Oscar, seja fotografia, trilha sonora, melhor ator/atriz, melhor ator coadjuvante (Cristopher Walker) e melhor roteiro adaptado.
    Joao Paulo Costa Lima
    Joao Paulo Costa Lima

Enviada em 25 de agosto de 2021
    Amei o filme! Fotografia linda, trilha sonora espetacular…filme bem teatral com humor na medida certa. Me emocionei, ri, me apaixonei pelos personagens!! Já verei de novo!!
    Epelle
    Epelle

Enviada em 16 de novembro de 2023
    Filme delicioso, com diálogos carregados de simbolismos, quase teatral. Remete a clássicos antigos, puros, roteiro simples, bem produzido. Um achado para quem quer passar 1h43 minutos relaxantes.
    Wanessa Fernandes
    Wanessa Fernandes

Enviada em 30 de outubro de 2023
    É uma filme diferente das comédias românticas americanas. Ele mostra um contexto no qual os dois vivem no mesmo lugar, mas com diferentes dilemas. Fala também um pouco sobre um leve distúrbio de personalidade, e da questão de não se achar merecedor de algo bom. Para ser mais preciso, ele passa o filme todo sendo pressionado pelo pai e amigos, sobre a dificuldade de enfrentar algumas dificuldades da vida, como no caso, se declarar pra pessoa que ama. E ela, passa o filme todo esperando para que ele se declare pra ela. Acaba sendo um filme romântico ,mas com uma pegada meio drama e meio comédia, de fazendeiros irlandeses.