E Então Nós Dançamos
    • The Hollywood Reporter
    • Variety

Cineweb

por Neusa Barbosa

Fotografia e montagem estruturam uma narrativa clara desta trajetória de desejos que muitas vezes dispensa palavras e recorre a imagens - e a dança é uma linguagem sensual por natureza, capaz de declarar eloquentemente as questões que percorrem a história.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Papo de Cinema

por Bruno Carmelo

"E Então Nós Dançamos" não busca surpreender pelos rumos inesperados, apenas fornecer o reconforto emocional típico de jornadas de superação e autodescoberta.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Screen International

por Lisa Nesselson

Um conto instantaneamente envolvente sobre o despertar sexual de um jovem dançarino na contemporânea Tbilisi, "E Então Nós Dançamos" é pessoal e político, romântico e educacional.

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Hollywood Reporter

por Boyd van Hoeij

A narrativa se torna mais melodramática e errática, com inúmeras subparcelas subitamente disputando atenção e uma overdose de trama atrapalhando a caracterização adequada.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Jay Weissberg

o roteiro aqui muitas vezes entra em clichê, mas as habilidades cinematográficas são frequentemente excepcionais e Gelbakhiani é fascinante.

A crítica completa está disponível no site Variety