A Maldição do Espelho
    Você assistiu A Maldição do Espelho ?

Enviada em 15 de março de 2020
    Filme russo falado em inglês que segue os clichês habituais e no final lembra "Nós", mas não empolga ou assusta.
    Marcelo Tramontano
    Marcelo Tramontano

Enviada em 13 de março de 2020
    História empolgante, cheia de desdobramentos, tudo bem planejado, tem algumas cenas sonolentas mais da pra amenizar com a história Boa que tem, sai satisfeito do cinema.
    Karina A.
    Karina A.

Enviada em 10 de dezembro de 2022
    Produção tinha tudo para ser um ótimo filme de suspense e terror com a temática clássica da mulher de preto, maldições, mansão antiga, pânico satânico e adolescentes fazendo bobagens: excelente fotografia, cenários, ambientação, locações, algo que somente um orçamento considerável proporciona. Mas aparentemente nada foi suficiente para que um roteiro descente fosse criado, onde nem mesmo as questionáveis porém razoáveis interpretações do elenco conseguem convencer que esse apanhado de clichês ambientados numa "Hogwarts" russa do mundo real valem mesmo a pena.
    Sandro L.
    Sandro L.

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Filme com boa fotografia, no mais não apresenta nada que surpreenda , não apela para sustos gratuitos e em alguns momentos tem um bom suspense . Da pra distrair
    Estúdio Nerd
    Estúdio Nerd

Enviada em 12 de março de 2020
    Se você espera sustos e história empolgante, não terá isso. A Maldição do Espelho é um filme que vai para o lado do suspense e da simplicidade.
    Jonas Santtos
    Jonas Santtos