Mosul
    Você assistiu Mosul ?

gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Tenho que começar pelo mais importante: este filme não é para todos. Definitivamente.

Depois que uma prisão policial deu errado, Kawa e seu parceiro são resgatados pela equipe SWAT da província de Nineveh liderada pelo Major Jasem. Kawa se junta à equipe para cumprir a missão final.

É um filme muito poderoso, mas também muito realista, o que pode levar a impressões erradas. Seu ritmo e tom lentos podem confundir pessoas desavisadas. Não há acrobacias malucas e ação exagerada. Tudo é meticulosamente calculado e executado. Com isso, devo dizer que a atuação é ótima.

É um verdadeiro filme de guerra contemporâneo. Uma homenagem à Batalha de Mosul.
    Bruno
    Bruno

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Filme de pouca história, entediante tiroteio e conversa o tempo todo e com final que acaba num piscar de olhos
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Mosul" mostra história real de policial iraquianos lutando contra o Estado Islâmico.

o filme seria tipo tropa de elite só que localizado no Iraque, baseado em fatos reais o filme é muito bom, e mostra a luta quase que impossível da SWAT iraquiana contra o estado islâmico
    QG
    QG

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    Gostei, achei ele bem violento ele é baseado em alguns fatos reais, então, já diz logo que ele é bom.