Homecoming
    Você assistiu Homecoming ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 21 de abril de 2019
    Amo Beyoncé, mas achei meio cansativo. Nada que ainda não tenhamos visto, a não ser o grande e histórico show no Coachella. Mais uma vez ela deixa sua marca nesse legado incrível. É um dom e muito trabalho sendo aperfeiçoado a cada momento.
    Maria
    Maria

Enviada em 12 de setembro de 2021
    É o show dela. Não tem bastidores propriamente dito, etc. Bem cansativo e forçado, inclusive.
    Para quem gosta de ouvir agudo e soprano, por mais de duas horas, vai gostar.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 19 de abril de 2019
    Show. Coachella. Bastidores. Beyoncé. Equipe. Movimento. Esforço. Excelência. Demais. Uau. Beychella.
    Tarcísio Braga
    Tarcísio Braga

Enviada em 2 de maio de 2019
    Documentário sobre a aclamada apresentação de Beyoncé no Festival Coachella 2018, mostrando como foi tal processo criativo, revelando imagens de arquivo pessoal, e focando no desejo da artista em celebrar a cultura negra. Um documentário muito bem produzido que mostrar um espetáculo grandioso que foi esses dois shows, uma abordagem familiar e também artista do ponto de vista dos bastidores. A observação que eu faço é que faltou um detalhamento maior da criação dos pensamentos de Beyoncé para o show e assim como as pessoas envolvidas, faltou nesse documentário tempo de tela para muitas pessoas que ajudaram isso acontecer, porém é com certeza um marco para o movimento negro mundial, para o festival, para a música e principalmente para as mulheres. Em sites especializados a minha nota foi de 4,0/5 e na minha lista pessoa foi de 8,0/10. Assinado: Tarcísio Braga
    Fabio Silva
    Fabio Silva

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Chato pra car#lhoooooooooooooooooooooooooooooo
    Tempo inteiro quebrando o pescoço. Muito longo. Insuportavel.
    titilovespizza
    titilovespizza

Enviada em 28 de outubro de 2021
    Com influências de Michael Jackson, Janet Jackson e até mesmo de musicais esse documentário mostrou como é o processo de ensaios dos shows ou do famoso show no 'Coachella' da Queen Bee, quem foi foi, quem não foi não vai mais, com músicas novas como 'Before I Let Go' que achei interessante e demais.
    Um dos takes que achei notável e genial foi o look rosa e amarelo simultaneamente, que até me questionei 'Mas qual cor ela está usando?' e até hoje é um mistério para mim.
    Nesse doc acho que o foco obviamente foi ela com adição do ativismo racial que foi foco também, e dá pra ver a inspiração também em musicais como os da Broadway pois desde o início de sua carreira ela já fazia isso.

Uma combinação que eu jamais imaginaria foi 'Sorry/Me, Myself & I' que deu muito certo e vingou, nesse espetáculo provou que quando Beyoncé está no palco é pra arrasar, seja nos vocais, visuais, coreografia, além de trazer as Destiny's Chold para cantar sucessos, sempre tive um amor especial a elas que foi um dos maiores grupos de R&B dos anos 2000.

Bem, o documentário caminha por partes do show com algumas cenas dos bastidores dos ensaios do show no Coachella.
    Este show é um dos melhores comeback em um festival, Beyoncé é de uma atitude e estilo incomparáveis.
    Rodrigo
    Rodrigo

Enviada em 20 de setembro de 2021
    😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴
    ZZZZZZzzzzzzzZzzzzzzZzzzzzzzZzzzzzzz
    Enfadonho. Maçante. Gritaria. Monótono. Maçante. Fim.
    Victor Silva
    Victor Silva

Enviada em 20 de março de 2020
    peefeitooooooooooo não tenho palavras pra descrever ameiiiiii de maisss qualidade ótima o site está de parabéns
    Lemos C.
    Lemos C.

Enviada em 12 de maio de 2019
    Além das musicas empoderadoras, o documentário mostra a preparação para o marco histórico, a primeira mulher negra a se apresentar no coachella.