Nada Santo
    3,1
    Você assistiu Nada Santo ?

Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 7 de junho de 2023
    Um ótimo filme italiano. Conta a história de um cara pobre que ascende na máfia ao longo dos anos.
    Ele começa de baixo roubando comerciantes pequenos até criar sua própria gangue.
    Fabio L
    Fabio L

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Pessimo o filme não tem pé né cabeça, se resume em put@ria, roubos, perseguição (a qual a polícia nunca chega) enfim bem tranqueira mesmo.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 23 de abril de 2019
    Filme baseado em fatos reais que mostra nua e crua o cotidiano da máfia italiana na década de 80, muito bom
    Saulo Alves
    Saulo Alves

Enviada em 24 de abril de 2019
    O título em português não tem muito a ver. É mais um filme sobre máfia que traz mais do mesmo: drogas, dinheiro fácil, mulheres e mortes acontecendo das formas mais grotescas e sem intervenção policial. Tem muitas cenas que lembram "the godfather" e " the goodfellas". E um pouco de catolicismo que nada tem a ver com a trama... Dá pra se distrair e a maioria das atuações sâo boas, com exceção das vítimas que aguardam serem mortas.
    washington teixeira
    washington teixeira

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    HISTÓRIA MUITO BOA E REAL,MOSTRA A MÁFIA CALABRESA,NEM SABIA QUE EXISTIA,MUITA AÇÃO.
    MAIS UM FILME ITALIANO,A NETFLIX DA SHOW,QUANDO O FILME E DE MÁFIA.
    maria b
    maria b

Enviada em 1 de maio de 2019
    Filme muito bom, trilha sonora envolvente, apaixonante! Mostra o lado mais quente da máfia italiana. para mim, é o melhor filme sobre esse tema tão explorado nas telas.
    Rian S.
    Rian S.

Enviada em 5 de maio de 2019
    Filme interessante, história corre bem, te prende fácil mas o final ficou um tanto quanto sem sal, é mais um filme para se distrair.