B.O.
Você assistiu B.O. ?

Robertotedescoo
Robertotedescoo

Enviada em 10/05/19
Comédia super criativa e original sobre os bastidores de um filme de baixo orçamento. Possivelmente, uma das melhores comédias nacionais dos últimos tempos. Roteiro bem construído, direção esperta e ótimas piadas. Destaque para as atuações de George Sauma como o produtor Amaral e Hernane Cardoso como o youtuber Nanão Cordeiro. Recomendo fortemente.

Enviada em 09/05/19
Filme engraçado e envolvente. Sua Metalinguagem certamente é um diferencial. Um filme de guerrilha que faz refletir sobre a dificuldade se fazer cultura em tempos tão conturbados. Suas sequências hilariantes transformam B.O em uma obra contundente do AUDIOVISUAL BRASILEIRO!

Enviada em 09/05/19
O filme é uma comédia que cumpre ao que se propõe, qualquer obra é politizada em sua essência. Uma obra de arte é politizada, esperar panfletagem de um filme, mesmo nos dias de hoje é reduzir a nada o poder de engajamento do Espectador. B.O é uma comédia sobre as dificuldades de se produzir arte em um país como o nosso. Se nossa realidade tragicômica não é capaz de refletir politicamente nossos tempo, não sei mais o que é. B.O UMA COMÉDIA EXCELENTE! CORRA PARA O CINEMA!
Hisabelle J.
Hisabelle J.

Enviada em 09/05/19
O filme é maravilhoso! Fala com o grande público e faz rir o tempo todo! Não se propõe a fazer críticas políticas ou qualquer outra coisa mais séria, o que é um frescor nesses tempos tão deprimentes. Excelente diversão depois da rotina chata da vida. Recomendo muito!