Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Vai que Cola 2 - O Começo
    Nota média
    2,5
    7 publicações
    • Cinema com Rapadura
    • Cinepop
    • Cineweb
    • Observatório do Cinema
    • Folha de São Paulo
    • Papo de Cinema
    • O Globo

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    7 críticas da imprensa

    Cinema com Rapadura

    por Denis Le Senechal Klimiuc

    O elenco está afiadíssimo e as piadas soam orgânicas, sem parecer ter saído de um ensaio mal concebido. Ao contrário, a interação do elenco consegue ser nostálgica, mesmo sabendo que este é um prequel de uma série que ainda está no ar.

    A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

    Cinepop

    por Bruno Fai

    Essa abordagem de “prequel” exigiu que o elenco, na medida do possível, se despisse de certos cacoetes de seus personagens e apostasse em uma leitura mais “inocente” ou “doce” deles. Alguns foram bem sucedidos, outros, nem tanto.

    A crítica completa está disponível no site Cinepop

    Cineweb

    por Alysson Oliveira

    É uma espécie de óvni no universo das neochancadas recentes. É um longa que mira em seu público cativo, que já conhece os personagens e o Morro do Cerol. [...] O nível é, inesperadamente, mais alto e assim, Dona Jô e sua turma se mantêm fieis ao espírito do original.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    Observatório do Cinema

    por Caio Lopes

    Às vezes, há mais mérito em uma comédia que descarrilha de forma interessante do que uma presa e segura em seus trilhos, e "Vai Que Cola 2: O Começo" faz uma boa defesa disso. O elenco está à vontade dentro do registro absurdo pelo qual a trama pede.

    A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

    Folha de São Paulo

    por Thales de Menezes

    "Vai Que Cola 2" não comportava grandes expectativas, mas é evidente que o filme tem seus acertos. O humor avança em altos e baixos, muita coisa só tem graça para quem conhece bem os personagens, mas é louvável como o roteiro se arrisca em sequências absurdas.

    A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

    Papo de Cinema

    por Roberto Milani

    Com um humor envelhecido e tendo que lidar com um fiapo de roteiro que mal consegue cumprir o mínimo que dele se espera, o filme é uma comédia de alcance limitado, que deve provocar algum efeito entre os fãs que seguem sintonizados no programa, mas pouco deve instigar entre os que há muito já abandonaram esse barco.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    O Globo

    por Mario Abbade

    "Vai Que Cola 2" não comportava grandes expectativas, mas é evidente que o filme tem seus acertos. O humor avança em altos e baixos, muita coisa só tem graça para quem conhece bem os personagens, mas é louvável como o roteiro se arrisca em sequências absurdas.

    A crítica completa está disponível no site O Globo
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top