Um Passado de Presente
    3,7
    Você assistiu Um Passado de Presente ?

Enviada em 4 de dezembro de 2019
    É muito fácil criticar filmes de natal, mas falar mal desse chega até ser covardia...Porque aí já é chutar cachorro morto. Olha, se fizeram com aquela máxima dos filmes B direto pra Streaming do ''tão ruim que é bom'', então eles conseguiram o que queriam. Quem gosta de assistir filme só pra passar o tempo e não ter que pensar muito, vai adorar Um Passado de Presente(esse título meu Deus kkks)...Então, é basicamente inútil ficar falando dos defeitos de um filme como esse, já que ele foi feito para pessoas que não ligam muito para qualidade mesmo.
    Dryh_
    Dryh_

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Mais do mesmo. O enredo deixa a desejar de tão previsível e a atuação da Vanessa Hudgens é muito fraca também.
    Paulo Cauás
    Paulo Cauás

Enviada em 23 de novembro de 2019
    Um filme de raríssimo valor e produção que exalta princípios há muito esquecidos : lealdade, verdade, solidariedade e amor. O filme retrata, de forma simples, mas rica, que os relacionamentos devem ser talhados na valorização do outro e pela gentileza, principalmente dos homens em relação às mulheres, sendo elas dignas do seu amor devotado e sacrificial.
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 13 de março de 2020
    apesar de ser um clichê A Netflix acertou em trazer Vanessa Hudgens novamente para outra de suas comédias natalinas o carisma da atriz transforma o filme em algo muito bom...
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Mais uma produção Netflix para o Natal! E com ela, tem Vanessa Hudgens! É um filme que fala sobre a "magia" que o Natal pode nos proporcionar, seja no amor, e na esperança da boa fé das pessoas neste fim de ano, eu particularmente amo essa "fantasia", e com a Vanessa no elenco, fica fácil e gostoso de ver essa comédia romântica! É um verdadeiro "conto de fadas" moderno, ambientada nos dias atuais, trazer um cavaleiro para nossa época foi divertido, porém acredito, que se fosse o inverso, seria mais encantador, mas isso não tira o "espírito natalino", e nem deixa menos agradável esse romantismo medieval, é quase uma versão de "Encantada", no caso o Cavalheiro, e sobre as referências de outras produções natalinas da própria Netflix, são bons "Easter egg", é sempre cativante, ter crianças no elenco! É sem dúvida, um ótimo filme pra ser ver no Natal.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 27 de outubro de 2020
    A história central, não faz nenhum sentido, mas o filme em si, entrega aquilo que deseja, um romance bem doce e com o espirito natalino envolvido. Ainda tem um bom humor encaixado e que faz valer a experiência.
    Maria Queroz
    Maria Queroz

Enviada em 24 de novembro de 2019
    É um filme simples, mas com clara mensagem: gentileza, lealdade, cavalheirismo, amor... Para muitos “ogros” é só mais um filme “mela cueca”, contudo, trás resgate de valores perdidos pela sociedade.
    Criss R
    Criss R

Enviada em 14 de novembro de 2020
    Muito fofo! Amei! Super clichêzinho de natal, adorei! 😍😍😍😍😍❤❤❤❤❤👏👏👏👏👏🤗🤗🤗🤗🤗😊😊😊😊😊❤
    Davi Melo
    Davi Melo

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Muito bom , é um filme clichê de milagres natalinos. Esse filme é uma completa viagem que n faz sentido nenhum , mas é mt divertido e até um pouco engraçado.
    Simone Abranchuk
    Simone Abranchuk

Enviada em 22 de novembro de 2019
    Muito ruim. Enredo fraquíssimo, a história é uma cópia bem fraca do filme Encantada, os diálogos são pobres. Não gostei.