Eu Sou Brasileiro
    2,7
    Você assistiu Eu Sou Brasileiro ?

Gustavo Abrahão Dos Santos
    Gustavo Abrahão Dos Santos

Enviada em 25 de março de 2023
    Excelente filme brasileiro , parabéns aos atores Fernanda Vasconcelos e Daniel Rrocha .
    O filme é bem construído 👍👍👍
    Mulher Vencedora
    Mulher Vencedora

Enviada em 27 de abril de 2023
    Eu amei e vou reassistir!! Filme inspirador, principalmente para se trabalha em sala de aula! Muito motivacional e reflexivo!!! Parabéns "homem que fez"... VOCÊ ARRASOU!!! E todos os artista também! Comecem a valorizar mais o Cinema (filmes principalmente) do Brasil! Tem muita história que é realmente baseada no cotidiano das pessoas! a vida nem sempre será conto de fadas! Eu amo a Disney também! ❤❤❤🕊🏳🙌🌹
    Victória Oliveira
    Victória Oliveira

Enviada em 22 de março de 2024
    Esse filme é simplesmente maravilhoso! Principalmente por mostrar a realidade de muitas pessoas da nação que sonham e que não desistem dos seus objectivos! É super inspirador! E cheio de boas surpresas! #Recomendo! 👏🏼💙
    José Cássio Divino “JCássio” Ferreira
    José Cássio Divino “JCássio” Ferreira

Enviada em 22 de outubro de 2023
    Muito Bom! Leve, real que provoca a reflexão sobre valores do cotidiano brasileiro. Diferente de filmes que apresentam apelos que não valorizam a relação dos seres humanos, Valeu!