Palm Springs
    Você assistiu Palm Springs ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 22 de julho de 2020
    Palm Springs acompanha dois jovens que se conhecem durante um casamento; porém, quando decidem ter um tempo juntos, são atacados por um homem misterioso. Ao acordar, descobrem que estão revivendo o mesmo dia. Quando percebem que estão na mesma situação, os dois decidem aproveitar o mesmo dia repetidamente.

filme com tema de loop temporal é tão manjado que nem chama mais minha atenção, mas como esse filme estava sendo bem cotado resolvi dar uma oportunidade, e querendo ou não achei uma versão da mesma coisa só que com um jeito divertido e que fez me dar algumas risadas
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de outubro de 2020
    Parte de um princípio bastante convencional atualmente,o loop temporal é mais um apetrecho do que parte fundamental da narrativa do filme do Max Barbakow.

A alma do filme é a relação entre os despojados personagens centrais,o humor e a vida de ambos complementam bem um ao outro.O humor bastante funcional atende muito bem ao que o filme quer,a encenação atende bem ao clima desleixado principalmente do Nyles.E no fim Palm Springs quer falar sobre um limbo que muitos vivem,uma vida sem muito à aproveitar onde parece que somos isolados do restante das pessoas à nossa volta.

Acho que cabe perfeitamente à sensação que todos que estão/estavam em quarentena sentiram:De que nossas vidas que pareciam ter parado no tempo,uma monotonia sem fim.Ainda assim,é um filme que apesar de fazer muito bem a sua idéia,acaba por transformar aquilo mais como algo operante do que propriamente motivadora,toda essa cartilha que o filme segue não é ultrapassada em momento algum por exemplo.
    Enviada em 1 de novembro de 2020
    Amei Palm Springs. Um filme leve, simples que consegue ser divertido e ao mesmo tempo falar de temas relevantes com uma certa profundidade. E tem uma trama envolvente e atuações muito boas. Recomendo!
    Márcio Maia
    Márcio Maia

Enviada em 23 de setembro de 2020
    O filme é bem chato. Um looping repetitivo sem fim. O final poderia ter salvo o filme porém nao conseguiu.
    Alexandre Gordilho Bento
    Alexandre Gordilho Bento

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Filme interessantíssimo que me faz lembrar Timecrimes pelos loops no tempo e nos faz pensar como seria se vivêssemos o mesmo dia todo santo dia, mas de formas diferentes... Até quando seria proveitoso? Quando e por que não? Assistam, que vale a pena!
    Gabriel Santos
    Gabriel Santos

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Genialidade é raridade nos filmes de hoje, numa tendência onde compramos sequências de filmes que já tiveram um fim (ou deveriam ter, pelo menos),em Palm Springs temos algo diferente. Uma nova experimentação de comédia romântica que em nada tem a perder para outras obras famosas do mesmo gênero. O filme conta com um excelente roteiro e atuações impecáveis dos protagonistas, sem desmerecer o talentoso J.K.Simmons. Além disso, a fotografia e o desfecho não deixam de acompanhar o brilhantismo que é sustentado ao decorrer do longa.
    good leon (goodleon)
    good leon (goodleon)

Enviada em 22 de julho de 2023
    Um ótimo filme, adoro filmes com loops temporais, principalmente os que não tem um final em que os personagens morrem, Andy Samberg faz um trabalho incrível novamente e retrata bem o que eu pensaria que um personagem que está vivendo em um loop sem fim assim, Cristin Milioti também faz um excelente trabalho, spoiler:
    ainda mais porque ela realmente se esforça para mudar esse loop e descobre como sair dele, e perdoa o Nyles por ter mentido para ela, afinal ela pensa que fez algo muito pior que ele antes do loop começar. spoiler:

Com certeza um filme alegre que vale a pena assistir.