Coffee & Kareem
    2,3
    Você assistiu Coffee & Kareem ?

Myn
    Myn

Enviada em 15 de junho de 2020
    O filme é legal, não é algo que podemos dizer que marcará sua tarde ou noite. Tem algumas cenas de ação e comédia. Algumas são forçadas demais, mas não irá fazer vc perder seu tempo em ver.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 9 de abril de 2020
    O filme é simpático até. É uma comédia simples, com uma outra piada que faça rir, a atuação do ator Mirim é muito boa, mas o filme não empolga.
    Luana Souza
    Luana Souza

Enviada em 8 de junho de 2020
    Filme muito ruim.
    Não é engraçado e é muito difícil assitir o tanto de besteiras e palavrões que o menino fala, causa muito incômodo.
    O filme tirou o brilho do ator que me fez querer assitir ( Ed Helmes), sempre muito engraçado e nesse filme não teve graça.
    Odenir Duarte
    Odenir Duarte

Enviada em 25 de maio de 2020
    Bons atores e bom enredo, mas o excesso de palavrões chulos ditos principalmente pelo garoto torna o filme um tanto desagradável de assistir. Não ligo para alguns palavrões durante um filme, mas esse aí exagerou bastante.
    Leandro Leandro Magalhães
    Leandro Leandro Magalhães

Enviada em 14 de junho de 2020
    Apesar de apelar nos palavrões, principalmente no ator juvenil, é um filme divertido. As atuações tbm são surpresas positivas. Recomendo.
    Hal Parker
    Hal Parker

Enviada em 19 de julho de 2020
    Filme bobo, pouca ação, pouca comédia, o filme falha em tudo que ele se propõe!! Uma total perca de tempo assistir esse filme!!!
    Felipe L
    Felipe L

Enviada em 25 de maio de 2020
    Filme com bons atores de comédia e que te arranca boas risadas. Filme curto e muito bom de assistir!