A Missy Errada
    Você assistiu A Missy Errada ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 18 de maio de 2020
    É aquele tipo de comédia insana! Muito bem trabalhado e dirigido, o elenco dá conta do recado e entretem, há momentos bizarros e consequentemente hilários! Com certeza, você irá cair na gargalhada! Diferentemente das tradicionais comédias românticas, "A Missy Errada" se destaca, por sua peculiaridade, não há exageros e sim o bom proveito da comédia insana! Lauren Lapkus faz um ótimo trabalho no papel de Missy, mostra todo o seu potencial como humorista, é literalmente um filme divertido e inovador no quesito comédia.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 9 de junho de 2020
    Eu ri demais com esse filme.
    A personagem Missy é divertidíssima.
    Vale muito a pena.
    Comédia bem gostosa de ver.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 28 de maio de 2020
    Comédia escrachada onde um cara leva a moça errada para uma viagem de trabalho. Detalhe: a moça é uma maluca destrambelhada. Piadas bobas, porém eficazes. Atuação da Missy é boa pela sua feição, que melhora ainda mais. David Spade um pouco sem sal nesse filme. Ótima participação de Rob Schneider. Dá pra dar boas risadas, embora as piadas sejam meio sujas.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 18 de maio de 2020
    Fazia tempo que não assistia uma comédia escrachada que tivesse me feito tanto rir, como essa. Não dá pra esperar muito do filme, mas foi mto além da minha expectativa. Lauren Lapkus está ótima no papel.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 30 de junho de 2020
    Eu ri demais com esse filme, muito engraçado mesmo. As cenas são hilárias, apesar de ser um filme simples. Vale muito assistir.
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 5 de junho de 2020
    Um digno besteirol! Me diverti muito! Ótimo pra boas risadas! A atuação da atriz protagonista foi impecável! Vale a pena
    Myn
    Myn

Enviada em 15 de maio de 2020
    Muito BOM!! O filme tem muitas cenas engraçadas, e conta com algumas caras já conhecidas no ramo da comédia. O filme fala de um homem que vai para um resort com um grupo do trabalho e seu chefe, e tem a oportunidade de chamar uma acompanhante. No entanto, semanas atrás, ele conheceu 2 garotas, e ao convidar uma delas, ele acaba chamando a garota errada, que por sua vez é muito fora do comum, meio louca, virando de pernas pro ar o resort. Vale muito a pena assistir!!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 15 de maio de 2020
    Após trocar diversas mensagens com a mulher dos seus sonhos, Tim Morris a convida para o retiro de sua empresa em uma ilha paradisíaca. Entretanto, tudo começa a dar errado quando percebe que enviou erradamente o convite para uma mulher com quem teve um encontro às cegas nada agradável.

Uma comédia da Netflix bem daquelas para relaxar sem se preocupar muito se é bom ou não eu me diverti mesmo sendo uma comédia bem escrachada ainda assim achei um barato⭐⭐⭐
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 3 de março de 2023
    Minha opinião: Um filme clichê no estilo, somente os atores diferentes, enquanto estamos mais acostumados com Adam Sandler aquitemos Spade, e ao invés de Jennifer ou Drew temos uma louca Lapkus. Temos um enredo conhecido, um solteirão se apaixona por uma gata e convida ela para um final de semana da empresa em uma ilha paradisíaca, mas ele convida a errada, uma louca e assim vai o filme. Porém ela tem seus dons para tudo e assim ela se enturma com todos vira o centro da festa. E assim Spade vai se apaixonando por ela, mas por coincidência a garota que ele queria convidar também aparece na mesma ilha e no mesmo hotel. E agora? Com quem ele ficará? Com a gata ou a louca? Dou um pirulito se você acertar. Kkkkkkk
    Roteiro e enredo que já conhecemos, nãos erá nenhuma surpresa, mas Lapkus com seu estilo da o charme no filme e temos ainda Nick Swardson e Rob Schneider para dar mais aquela pimentada no filme.
    Vale apena assistir? Sim vale, pois o elenco é bom. Mas nada de novo
    Nota: 6,5
    Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 25 de maio de 2020
    Filme engraçado com momentos de rolar de rir, mas com uma história fraca spoiler: com um final meloso e bem clichê.