Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca - Evolução
    Você assistiu Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca - Evolução ?

Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 29 de novembro de 2023
    releitura do clássico primeiro filme, achei bem fiel e bateu aquela nostalgia, não vale comparação até pq o primeiro eu assisti no auge no anime e quando eu era ainda criança, são emoções totalmente diferentes, mas esse cumpre o que promete
    Luan Souza
    Luan Souza

Enviada em 14 de março de 2020
    Animação horrível, não deu a emoção do primeiro filme, a animação computadorizada é de qualidade do filme Dinossauro de 2000 e chega ser pior. O filme antigo é muito melhor, não deveria nem ter existido essa bosta. Netflix só faz merda, estragou até o Pokémon, tem que falir essa merda. Se for assistir um filme bom do Pokémon, assiste o Pokémon - O Filme, ou se quiser um filme bom do Pokémon recente, assiste Pokémon - Detetive Pikachu que é muito melhor que esse projeto mal feito de animação
    Stéphanie Campos
    Stéphanie Campos

Enviada em 8 de março de 2020
    Eu gostei muito! Nostalgia... pena que não se fazem mais desenhos como antigamente para as crianças de hoje! Eu não sei pq teve gente q deu nota 3! Eu dou nota 5!
    Gilvandson Augusto
    Gilvandson Augusto

Enviada em 7 de março de 2020
    Não tem muito o que falar, é um remake bem feito. A animação é de ótima qualidade, a dublagem é ok, a fidelidade com a obra original é bastante satisfatória.
    Sophia Caroline
    Sophia Caroline

Enviada em 2 de março de 2020
    A qualidade da imagem é horrível, assim como a animação gráfica. Pq não deixaram a imagem como todo filme? Parece imagem mal feita de computador
    Junior D.
    Junior D.

Enviada em 1 de março de 2020
    Muito fiel ao original, o que trouxe muita nostalgia... ainda que não seja 100% fiel é muito sutil a adaptação... a única coisa ruim foi a dublagem, poderiam ter colocado vozes mais parecidas com as originais
    Painel V
    Painel V

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Um bom remake passou a emoção do 1 Filme. Eu estou feliz que Pokémon está dando a volta por cima nessa geração