Horácio
    Você assistiu Horácio ?

Clinton S
    Clinton S

Enviada em 16 de abril de 2019
    Filme insano... nunca vi isso, mas achei bom pra caralho. Meio Almodóvar no Brasil com filme de bandido que não é bem isso... Queria saber mais dos personagens, acaba e a gente quer continuar vendo...
    Julieta L
    Julieta L

Enviada em 16 de abril de 2019
    O filme me surpreendeu positivamente. Achei que fosse ser uma viagem inconstante com esses atores... mas mostra a vida num mundo estranho mas que também não é um país tão distante do nosso, confundi os gêneros, mistura a relação do personagem principal Horácio com as pessoas que lhe são proximas e a vida de dois bandidos desajeitados. São varias historias quen cruzam e todos os atores acabam sendo protagonistas... Apesar de ser esquisito, entre teatro e cinema, os atores acabam fazendo um belo trabalho de interpretação. É um filme original, talvez faltou dinheiro, mas a gente se deixa levar...é tão diferente que vale a pena.
    Administração M
    Administração M

Enviada em 16 de abril de 2019
    É um tipo de film noir brasileiro super musical! É de violento, mas não é violência inútil pq nos leva a nos questionar o tempo todo. As cores são lindas e o filme tem sombras que são mágicas. E São Paulo aparece que um jeito que nunca vi antes. 👌🏻
    Luiza M
    Luiza M

Enviada em 21 de abril de 2019
    É um deboche do nosso país cheio de ironia. Amei a trilha, os personagens estranhos e as cores do filme!
    Roberto L
    Roberto L

Enviada em 21 de abril de 2019
    Caracterização do Horácio feita de certa forma caricaturizada, mas combina com o filme que é uma visão irônica da sociedade. A interpretação do Zé Celso é bem realizada. Gostei muito da Maria Luísa Mendonça.