Sylvie’s Love
    3,3
    Você assistiu Sylvie’s Love ?

1 Crítica do usuário

Isabelle Rodrigues
    Isabelle Rodrigues

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    O filme é muito bom! Que produção impecável, direção de arte e roteiro lindíssimos! Um romance super bem construído e suave, daqueles que aquece o coração! E a história é muito direita e sucinta.O diretor consegue reproduzir o formato da era de ouro de Hollywood, e acaba por fazer uma linda homenagem ao cinema, além disso, o roteiro também mostra as dificuldades que os negros enfrentavam nessa época, mas não se aprofunda nesse tema já que o foco da trama é outro, mas isso não prejudica a obra nem o seu desenvolvimento. A trilha sonora também chama muuito a atenção e dá uma autenticidade maravilhosa, junto com a fotografia que recria algumas cenas típicas da época e exagera em planos médios e também no close das expressões dos atores.Também tenho que destacar os cenários e figurinos de época porque eles são perfeitos e o design de produção, que merece uma indicação ao Oscar!
    O único defeito para mim é que por vezes a narrativa fica lenta demais e nós cansa um pouquinho... mas de modo geral o filme é fantástico e por isso fica aqui o meu apelo: assista!