O Quarto dos Desejos
    Você assistiu O Quarto dos Desejos ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de julho de 2020
    É um suspense de tirar o fôlego, cheio de reviravoltas interessantes, as atuações são ótimas, trilha sonora e fotografia impecáveis. Um filme estranho, e que vai te prender do início ao fim, ótimo suspense.
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 25 de outubro de 2020
    O filme até que tem uma boa premissa, mas spoiler: do nada aparece uma cena de estupro na qual o "filho" estupra a própria mãe e ainda a engravida! Achei muito forçado!! Jogou a história toda fora.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 22 de junho de 2021
    Entretém. Bom pra passar o tempo. No começo achei meio chato, mas do meio pro final ficou melhor.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 14 de junho de 2021
    Muito bom, cheio de reviravoltas, o final é o melhor e a cena final te deixa com aquela dúvida, deveria ter a parte 2 esse filme.
    weslley.piress
    weslley.piress

Enviada em 29 de maio de 2021
    “A única coisa mais perigosa do que uma pessoa que não pode obter o que quer, é uma pessoa que obtém qualquer coisa que quiser”. Essa frase define bem a premissa do longa-metragem O Quarto dos Desejos (The Room).

Matt e Kate mudam-se para uma nova casa e descobrem que um dos quartos atendem todos os seus desejos. Isso acontece de uma maneira mística e que o filme não explica — o que não podemos dizer se isso é bom ou ruim, mas apenas que o longa tomou a liberdade poética de não esclarecer. Um dos desejos antigos de Kate é ter um filho e, adivinha? Ela pede para o quarto.

O restante da obra se desenrola em Matt desconfiando do menino e querendo livrar-se dele. No entanto, as coisas acontecem de maneira muito confusa, mal explicada e cheia de furos. Erros de sequência em filmes são raramente perceptíveis pelo espectador, mas neste longa me peguei algumas vezes vendo cenas não encaixando de forma natural nas seguintes.

Temos um filme com uma premissa legal, mas que se perdeu nas ideias, com muita coisa mal explicada, diálogos rasos e personagens esquecíveis. O ponto positivo é o final aberto que dá margem para criar algumas interpretações e teorias.
    Rei Maior M.
    Rei Maior M.

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Da pra se ver, porém, o final não é tão lógico o quanto se mostra no decorrer do filme. Pela ficção, vale a pena ver.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 4 de setembro de 2020
    O filme é a maior viagem, uma abordagem de suspense e ficção bem elaborada , com boas atuações e surpreendente trama ,, no começo parece que vai desapontar o telespectador, mas ao desenrolar da história você não consegue tirar os olhos da tela , bem legal, vale s pena assistir
    Everton L
    Everton L

Enviada em 24 de agosto de 2020
    A crítica social do filme é importante, porém é feita de uma maneira muito superficial, desinteressante e mau dirigida.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 26 de junho de 2022
    Realmente um filme bom pra assistir um sábado a noite,que vai direto ao ponto ,onde fica a pergunta " Realizar todos nossos desejos ficaríamos de fato satisfeito "...
    Ligia M.
    Ligia M.

Enviada em 13 de novembro de 2021
    O filme é muito fraco, os primeiros 10 minutos são legais, pq a ideia do quarto dos desejos é intrigante. Só isso. Todo o resto é horroroso e ridículo. Eu desejo voltar no tempo pra não ter assistido esse filme..