Teste de Paternidade
    3,4
    Você assistiu Teste de Paternidade ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 6 de outubro de 2020
    Alex e Ceci têm o casamento perfeito, até que ele cisma em ter um filho justo quando a carreira dela está decolando – e aparece em casa com uma surpresa.

para uma pessoa que acha que a coisa mais importante da vida é ter filho, e para mim não saberia viver sem o meu filho, então esse filme me representou muito, gostei bastante
    Viviane Sanches Cavalcante
    Viviane Sanches Cavalcante

Enviada em 8 de outubro de 2020
    Gostei do filme, recomendo. Não vejo o cara como uma pessoa ruim, vejo duas pessoas com sonhos diferentes e que tiveram que se ajustar pra ficarem juntos felizes.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Alejandro é posto em uma situação onde deve cuidar de um bebê enquanto sua esposa não quer ter filhos. Um filme engraçado, aborda diferenças de desejos entre os casais e escolhas da vida. Leve, divertido, boas atuações e emociona. Um filme bem feito. Gostei.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 1 de abril de 2022
    Minha opinião: é uma comédia light gostosa de assistir. Conta a estória de um casal onde o marido tem o desejo de ter um filho, mas a esposa não. Porém o destino o agracia e um bebe vem. Ai começa toda uma loucura na vida do casal. E ele é forçado a levar o menino para a sua mãe.
    Roteiro: bom divertido
    Vale apena assitir? Sim
    Nota: 7
    Eric D
    Eric D

Enviada em 13 de outubro de 2020
    No geral o filme é fraco, porem se o telespectador avaliar o conteudo para tirar principios e fazer debates sobre os temas abordados, se torna um otimo filme. O nome não representa a historia do filme.
    glaysson sousa
    glaysson sousa

Enviada em 19 de novembro de 2020
    Na verdade acho que o casamento só funciona com o homem no controle, visivelmente o homem possui a masculinidade fraca e não se dá o valor. Agora, forçar algo também acho desnecessário, eu terminaria e deixaria ela seguir com a vida dela, seria o mais certo a se fazer. O foda de feminismos e coisas do tipo é esse tipo de coisa, só destroi.
    Erison Santos
    Erison Santos

Enviada em 9 de outubro de 2020
    Um bom filme de comédia romântica. Como todo filme que não pertence às belas obras americanas, dá sim pra se considerar um bom filme, com uma história muito boa e boas amostras da cultura latino americana. Aconselho assistir no idioma Original, que é o espanhol. Se torna mais engraçado, principalmente o "Rafa", com seu sotaque e gírias argentinas.
    Myn
    Myn

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    O filme é muito bom!! Aborda assuntos conflitosos quando se diz respeito a ficar com uma pessoa, compartilhar sonhos e desejos pessoais. Traz uma mensagem positiva, e vemos isso muito no nosso dia a dia. As vezes você que está lendo esse comentário está passando por isso ou vai passar. Ótima atuação dos atores e do bebê.
    Tati M. Lourenco
    Tati M. Lourenco

Enviada em 6 de outubro de 2020
    Filme horrível! Fiquei desconfortável do começo ao fim! O cara simplesmente não respeita a escolha da mulher dele em momento algum, fica pressionando ela pra querer ter filho e só fala disso! Sendo que a mulher está mandando muito bem no trabalho e não se imagina sendo mãe (deixa isso bem claro pra ele!). Não tem nada a ver você forçar um relacionamento com alguém que não quer as mesmas coisas que você. Cara mais chato nunca vi! Enfim, me irritei do começo ao fim e olha que amo um filme ruim no final do dia 😂
    Isabella Mesquita
    Isabella Mesquita

Enviada em 19 de outubro de 2020
    Desde o início do filme fiquei irritada com a atitude do marido, pois a esposa está focada no trabalho e na carreira e a história gira entorno do enredo do marido querer um filho a todo custo, mesmo ela deixando claro que não quer. spoiler: Depois que aparece a criança ele mostra que não sabe o que fazer, ou seja, tudo sobraria pra esposa fazer, como se a mulher fosse obrigada a ser mãe.

Realmente os dois não tem o mesmo objetivo na vida e não consegui assistir esse filme até o final, achei chato. :(