A Boa Esposa
    2,9
    Você assistiu A Boa Esposa ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Esse filme mostra que as mulheres não devem ser escravas dos homens, mais sim parceiras deles e que elas podem sim tomas suas propria decisões
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 27 de setembro de 2023
    Uma comédia que aborda com muito humor a mudança do papel da mulher no lar e na sociedade ambientada em uma escola para moças na França dos anos 60. Talvez pareça exagerado nos dias de hoje, mas as mulheres eram preparadas unicamente para casar-se e servir aos maridos. A morte do marido e dono da escola e em meio a Revolução de Costumes ocorrida em Paris em maio de 1968 faz eclodir o desejo de libertação das professoras e alunas e transforma seus objetivos de vida. Um filme divertido e necessário.
    Clarissa F.
    Clarissa F.

Enviada em 29 de junho de 2022
    Adorei o filme! Uma história sobre força feminina e sobre desafiar os padrões da sociedade no final dos anos 60, onde as personagens abrem os olhos para a vida que estão vivendo no automático e dizem basta! O número final com certeza o ponto alto do filme, arrepiei aqui. Minha única crítica é que queria ver o grupo chegando a Paris, seria maravilhoso, mas o filme me surpreendeu positivamente. Prepare-se para dar muitos revirar de olhos com os "ensinamentos" do começo e se divirta no desenrolar da história :)
    Mariana Antunes
    Mariana Antunes

Enviada em 27 de julho de 2021
    O filme parte de uma escola para mulheres, que as transforma em seres belos, recatados e do lar. É uma comédia interessante, que mostra o quão absurdo eram conceitos como cuidar do marido, satisfazer seus desejos não importando com o seu próprio, cozinhar e se comportar adequadamente...e por aí vai. Com a morte do marido da diretora, tudo muda, e há uma incorporação dos conceitos de liberdade da mulher, que estavam aflorados nos protestos de 68 na França. O final é uma verdadeira ode à sororidade feminina. Adorei!