O Menu
    Você assistiu O Menu ?

Viviane P
    Viviane P

Enviada em 11 de março de 2024
    Não é um filme simples, então se você gosta de assistir um filme sem ter que pensar muito nele, esqueça o Menu. Um mestre da gastronomia, um chef de cozinha renomado, conturbado e que foi ao limite da excentricidade. Ele alfineta várias segmentos da sociedade: os críticos que se acham acima do bem e do mal, os bilionários que são incapazes de ter tempo para apreciar qualquer coisa, um fã carente e problemático e uma "acompanhante" que enxerga além de todo luxo por trás do delírio do grande chef. A busca pela perfeição fugiu do controle, virou loucura.
    Jonathan Serra
    Jonathan Serra

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Amei esse filme, simplesmente uma obra de arte e rico em detalhes! Vale a pena assistir! A história desse filme é inédita!
    Andrey Arruda
    Andrey Arruda

Enviada em 27 de novembro de 2023
    Sou apaixonado pelas atuações da Anya. O filme é daqueles que não entrega de bandeja, sobre a sua proposta. Te faz pensar e discutir sobre. Ótimas soluções encontradas pela personagem principal. O ponto que me intriga, seria ter mais personagens tão espertos, quanto o da Anya.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 14 de outubro de 2023
    O filme diz o que muita gente sabe e gostaria de dizer, mas quando dita por gente simples ninguém dá relevância. Adorei esse filme! A presença e a atuação de Anya Taylor-Joy foi essencial pra o filme ser completo, e não apenas um bom roteiro.
    Gabrielgarrido2022
    Gabrielgarrido2022

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Muito ruim mesmo. O filme tenta criar uma narrativa em volta de um chef que se amargurou com o seu trabalho, mas nada amarra em nada, não tem gancho nenhum, nada se quer da a entender o porque dias coisas acontecerem. Todas as explicações são superficiais e básicas, ao ponto que se torna idiota, simplesmente bobo, chega ser cômico o quanto ridículo é o filme. Tosco define.
    Jose Messias
    Jose Messias

Enviada em 6 de agosto de 2023
    É interessante ver que a pessoas que falam que o filme é uma merda mais é bom, eu digo que para mim foi ruim , não sei o que acham mais no meu ver ele é uma perda de tempo, cria um senário irreal e irracional nada educativo, retrata uma piscicose generalizada e ao falar que nada encina ou serve para o mundo moderno.
    Éric
    Éric

Enviada em 28 de julho de 2023
    Eu fico me perguntando como alguém teve a ideia de perder tempo e dinheiro filmando uma merda dessas...
    Ewerton Silva
    Ewerton Silva

Enviada em 19 de julho de 2023
    SPOILER
    Bom filme, bem instigante! Funcionou pra mim. Só me incomodou aqueles funcionários agindo como robôs o filme inteiro. Sei que se trata de um suspense caricato e que quer fazer uma crítica, mas pareceu surreal demais pra mim. Mas pensando por outro lado, é até óbvio que todos ali estejam sob influencia de hipnose, no bater de palmas do chef, por exemplo. Detalhe esse que a Margot fisgou e usou ao seu favor. Inclusive a cena final foi muito boa. Ele preparando o X-Burguer e a leve satisfação em sua expressão, o prazer em preparar algo simples, mas com todo carinho. A cartada final dela foi sensacional e deu todo um sentido pra história. 4 estrelas, merecidamente, só não cinco pq há um ou outro momento que não me ganharam, mas é sem dúvidas um filme muito inteligente, com boas atuações!
    efsfilho
    efsfilho

Enviada em 1 de julho de 2023
    Respeito a todas as opiniões. Mas para mim é um dos piores filmes que já assiti. Perdi meu tempo!!!
    Blog do Cleber O
    Blog do Cleber O

Enviada em 4 de junho de 2023
    Sinceramente, não gostei. muito fraco, não tem nada de terror ou comédia. Apenas um suspense tosco. Eu esperava algo melhor. a única parte que foi interessante é a sobrevivente sair antes de ser inclusa no plano tosco do "cheff" maluco. Ainda bem que não gastei com ingresso no cinema e foi perda de tempo, assistir 1hora e 47 minutos. Tempo jogado fora!