Adopt A Highway
    Você assistiu Adopt A Highway ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de novembro de 2019
    Russell Millings (Ethan Hawke) é um ex presidiário que acaba de ser solto após uma sentença de 20 anos por um crime pequeno. Tentando se adaptar ao mundo moderno e sua nova vida, ele se vê com um novo problema quando encontra um bebê abandonado em uma lixeira.

Uma ma história muito bonita e emocionante uma atuação surpreendente do Ethan Hawke, vale muito a pena assistir recomendo⭐⭐⭐🌟
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 13 de julho de 2020
    O filme começou bem, até aos 45 minutos do segundo tempo um pequeno grande detalhe foi jogado fora, ou seja me decepcionou muito o final.
    Tiago PS
    Tiago PS

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    No início o filme foi bom.
    Tinha uma ótima idéia para ser explorada.
    Mas no final acabou sem sentido e com muitas cenas no filme que não deu para entender.
    Júlio Frendes
    Júlio Frendes

Enviada em 27 de fevereiro de 2020
    "Adopt a Highway" não busca dizer algo profundo nem gerar muito drama. Em vez disso o filme necessita que o espectador se entregue a essa jornada e como o próprio título do filme diz em tradução literal "Adote uma estrada" ou nesse caso, a pouco explicada vida de Russ Millings, setenciado por 21 anos, por sua terceira ofensa sob a lei de três delitos da Califórnia . Agora com 40 anos, ele busca reaver sua vida após longos anos na cadeia, e logo fica perplexo com o mundo exterior. Sem celular e até sem e-mail, e quase calado maior parte. Russ aceita um emprego em um restaurante de fast-food e, numa noite depois do trabalho, ele encontra um bebê que foi abandonado em uma lixeira. Ele leva a criança para casa, e tenta ao máximo cuidar dela, mesmo mal sabendo se cuidar. A relação do personagem com o recém nascido é extremamente delicada, Ethan Hawke entrega uma atuação poderosa que pessoalmente me tocou nos primeiros minutos. O roteiro não é muito complexo, o protagonista diz tão pouco que, quando pronuncia uma palavra, prende sua atenção. A princípio, Russ parece fácil de descartar. Mais tarde, é difícil desviar o olhar. É comum ver pessoas na sociedade deixadas de lado, muitas delas até no nosso dia-a-dia, algumas mais fechadas, reservadas. Que ao menos procuramos percebê-las no nosso dia-a- dia, mas apenas pelos seus olhares, carregam uma jornada.... A atuação de Ethan Hawke é realmente sincera e carrega inteiramente o filme. A fotografia está nível de filme americano, mas em momentos especificos alguns takes prolongados poderiam valorizar a atuação poderosa do protagonista, mas talvez isso seja culpa da edição. Não é nada como um Joaquin Phoenix da vida ou um Daniel Day-Lewis, mas cada nuance nas expresões se torna algo tão puro e verdadeiro que logo de cara me fixei na tela do incio ao fim. O filme fala muitas vezes sem deferir uma palavra sequer. A trilha sonora segue o roteiro sendo simples, mas a sotifisticação é imensa. Nenhuma emoção é forçada pela música, mas ela nos leva ainda mais com o que o diretor quis passar. A música do final conversa perfeitamente com o filme, mérito para a música "Nobody's Watching" de Jason Isbell. "Adopt a Highway" é um filme singelo, raro de se ver hoje em dia, podendo até ser rotulado como "indie". As vezes precisamos ver um filme simples como esse, sem super hérois, sem super poderes. É o tipo de filme que você recomenda pra alguns amigos próximos em quem você confia para apreciar sua estranheza ocasional. Ao final você pode ficar pouco confuso, mas se pega refletindo nas cenas tranquilas. Intímo, peculiar e gracioso...